A FORMAÇÃO CONTINUADA E SUA SIGNIFICAÇÃO PARA PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6414435 |
id |
BRCRIS_8988c8493265fb9a54594b31782d8ec5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A FORMAÇÃO CONTINUADA E SUA SIGNIFICAÇÃO PARA PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title |
A FORMAÇÃO CONTINUADA E SUA SIGNIFICAÇÃO PARA PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL |
spellingShingle |
A FORMAÇÃO CONTINUADA E SUA SIGNIFICAÇÃO PARA PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL Teacher of early childhood education Professor da educação infantil MARCIA NUBIA DA SILVA OLIVEIRA FONSECA |
title_short |
A FORMAÇÃO CONTINUADA E SUA SIGNIFICAÇÃO PARA PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_full |
A FORMAÇÃO CONTINUADA E SUA SIGNIFICAÇÃO PARA PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_fullStr |
A FORMAÇÃO CONTINUADA E SUA SIGNIFICAÇÃO PARA PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL A FORMAÇÃO CONTINUADA E SUA SIGNIFICAÇÃO PARA PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_full_unstemmed |
A FORMAÇÃO CONTINUADA E SUA SIGNIFICAÇÃO PARA PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL A FORMAÇÃO CONTINUADA E SUA SIGNIFICAÇÃO PARA PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_sort |
A FORMAÇÃO CONTINUADA E SUA SIGNIFICAÇÃO PARA PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL |
topic |
Teacher of early childhood education Professor da educação infantil |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6414435 |
author_role |
author |
author |
MARCIA NUBIA DA SILVA OLIVEIRA FONSECA |
author_facet |
MARCIA NUBIA DA SILVA OLIVEIRA FONSECA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5247645910386727 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JULIO RIBEIRO SOARES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8600246395844649 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3288-7756 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO CONTINUADA E SUA SIGNIFICAÇÃO PARA PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTILA FORMAÇÃO CONTINUADA E SUA SIGNIFICAÇÃO PARA PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTILA FORMAÇÃO CONTINUADA E SUA SIGNIFICAÇÃO PARA PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTILA FORMAÇÃO CONTINUADA E SUA SIGNIFICAÇÃO PARA PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTILA FORMAÇÃO CONTINUADA E SUA SIGNIFICAÇÃO PARA PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTILA FORMAÇÃO CONTINUADA E SUA SIGNIFICAÇÃO PARA PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTILA FORMAÇÃO CONTINUADA E SUA SIGNIFICAÇÃO PARA PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTILTeacher of early childhood education2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6414435authorMARCIA NUBIA DA SILVA OLIVEIRA FONSECAhttp://lattes.cnpq.br/5247645910386727JULIO RIBEIRO SOAREShttp://lattes.cnpq.br/8600246395844649https://orcid.org/0000-0002-3288-7756UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FONSECA, MARCIA NUBIA DA SILVA OLIVEIRA. A FORMAÇÃO CONTINUADA E SUA SIGNIFICAÇÃO PARA PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FONSECA, MARCIA NUBIA DA SILVA OLIVEIRA. A FORMAÇÃO CONTINUADA E SUA SIGNIFICAÇÃO PARA PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2018. Tese. |
_version_ |
1741889744961273856 |