A SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileiros
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6374084 |
id |
BRCRIS_898ea3457f7a35f023bca50cf43af2e9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileiros |
title |
A SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileiros |
spellingShingle |
A SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileiros Physical School Education. Educação Física Escolar. CAMILA FERNANDA PENA PEREIRA |
title_short |
A SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileiros |
title_full |
A SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileiros |
title_fullStr |
A SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileiros A SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileiros |
title_full_unstemmed |
A SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileiros A SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileiros |
title_sort |
A SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileiros |
topic |
Physical School Education. Educação Física Escolar. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6374084 |
author_role |
author |
author |
CAMILA FERNANDA PENA PEREIRA |
author_facet |
CAMILA FERNANDA PENA PEREIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6418083009552623 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCILIO BARBOSA MENDONCA DE SOUZA JUNIOR MARCÍLIO MENDONÇA BARBOSA DE SOUZA JUNIOR |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2301804733279968 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-4138-4330 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO FÍSICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO FÍSICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileirosA SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileirosA SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileirosA SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileirosA SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileirosA SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileirosA SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileirosPhysical School Education.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6374084authorCAMILA FERNANDA PENA PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/6418083009552623MARCILIO BARBOSA MENDONCA DE SOUZA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/2301804733279968https://orcid.org/0000-0003-4138-4330UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃO FÍSICAEDUCAÇÃO FÍSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PEREIRA, CAMILA FERNANDA PENA. A SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileiros. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PEREIRA, CAMILA FERNANDA PENA. A SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileiros. 2018. Tese. |
_version_ |
1741885521050730496 |