A SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileiros

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAMILA FERNANDA PENA PEREIRA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6374084
id BRCRIS_898ea3457f7a35f023bca50cf43af2e9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileiros
title A SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileiros
spellingShingle A SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileiros
Physical School Education.
Educação Física Escolar.
CAMILA FERNANDA PENA PEREIRA
title_short A SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileiros
title_full A SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileiros
title_fullStr A SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileiros
A SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileiros
title_full_unstemmed A SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileiros
A SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileiros
title_sort A SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileiros
topic Physical School Education.
Educação Física Escolar.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6374084
author_role author
author CAMILA FERNANDA PENA PEREIRA
author_facet CAMILA FERNANDA PENA PEREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6418083009552623
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCILIO BARBOSA MENDONCA DE SOUZA JUNIOR
MARCÍLIO MENDONÇA BARBOSA DE SOUZA JUNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2301804733279968
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4138-4330
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO FÍSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO FÍSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileirosA SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileirosA SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileirosA SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileirosA SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileirosA SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileirosA SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileirosPhysical School Education.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6374084authorCAMILA FERNANDA PENA PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/6418083009552623MARCILIO BARBOSA MENDONCA DE SOUZA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/2301804733279968https://orcid.org/0000-0003-4138-4330UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃO FÍSICAEDUCAÇÃO FÍSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, CAMILA FERNANDA PENA. A SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileiros. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, CAMILA FERNANDA PENA. A SEQUENCIAÇÃO DOS SABERES ESCOLARES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise das propostas curriculares dos estados brasileiros. 2018. Tese.
_version_ 1741885521050730496