A Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Leticia Presotto
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9298775
id BRCRIS_89950b6e836a9f557cfad28d5d887d13
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmico
title A Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmico
spellingShingle A Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmico
Sensibilização para metáfora
Awareness raising
Leticia Presotto
title_short A Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmico
title_full A Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmico
title_fullStr A Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmico
A Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmico
title_full_unstemmed A Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmico
A Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmico
title_sort A Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmico
topic Sensibilização para metáfora
Awareness raising
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9298775
author_role author
author Leticia Presotto
author_facet Leticia Presotto
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8054804490032780
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000181308450
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CRISTINA BECKER LOPES PERNA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6405342131243110
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000296381180
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA E LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA E LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmicoA Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmicoA Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmicoA Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmicoA Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmicoA Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmicoA Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmicoSensibilização para metáfora2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9298775authorLeticia Presottohttp://lattes.cnpq.br/8054804490032780https://orcid.org/0000000181308450CRISTINA BECKER LOPES PERNAhttp://lattes.cnpq.br/6405342131243110https://orcid.org/0000000296381180PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULLINGÜÍSTICA E LETRASLINGÜÍSTICA E LETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Presotto, Leticia. A Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmico. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Presotto, Leticia. A Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmico. 2020. Tese.
_version_ 1741888980740210688