A Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmico
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9298775 |
id |
BRCRIS_89950b6e836a9f557cfad28d5d887d13 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmico |
title |
A Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmico |
spellingShingle |
A Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmico Sensibilização para metáfora Awareness raising Leticia Presotto |
title_short |
A Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmico |
title_full |
A Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmico |
title_fullStr |
A Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmico A Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmico |
title_full_unstemmed |
A Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmico A Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmico |
title_sort |
A Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmico |
topic |
Sensibilização para metáfora Awareness raising |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9298775 |
author_role |
author |
author |
Leticia Presotto |
author_facet |
Leticia Presotto |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8054804490032780 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000181308450 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CRISTINA BECKER LOPES PERNA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6405342131243110 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000296381180 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGÜÍSTICA E LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGÜÍSTICA E LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmicoA Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmicoA Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmicoA Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmicoA Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmicoA Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmicoA Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmicoSensibilização para metáfora2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9298775authorLeticia Presottohttp://lattes.cnpq.br/8054804490032780https://orcid.org/0000000181308450CRISTINA BECKER LOPES PERNAhttp://lattes.cnpq.br/6405342131243110https://orcid.org/0000000296381180PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULLINGÜÍSTICA E LETRASLINGÜÍSTICA E LETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Presotto, Leticia. A Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmico. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Presotto, Leticia. A Compreensão da metáfora por aprendizes de português como língua adicional em contexto acadêmico. 2020. Tese. |
_version_ |
1741888980740210688 |