As contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FRANCISCO VAGNER GURGEL MAIA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_89bcba70676c2aea329be317f6d30677
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamental
title As contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamental
spellingShingle As contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamental
Dialogical conception. Potuguese Language. Teaching-learning. Baktin.
Concepções dialógicas. Língua Portuguesa. Ensino-Aprendizagem. Bakhtin.
FRANCISCO VAGNER GURGEL MAIA
title_short As contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamental
title_full As contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamental
title_fullStr As contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamental
As contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamental
title_full_unstemmed As contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamental
As contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamental
title_sort As contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamental
topic Dialogical conception. Potuguese Language. Teaching-learning. Baktin.
Concepções dialógicas. Língua Portuguesa. Ensino-Aprendizagem. Bakhtin.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author FRANCISCO VAGNER GURGEL MAIA
author_facet FRANCISCO VAGNER GURGEL MAIA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1263718325381806
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DO SOCORRO MAIA FERNANDES BARBOSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7241411335114630
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2261-5658
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamentalAs contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamentalAs contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamentalAs contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamentalAs contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamentalAs contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamentalAs contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamentalDialogical conception. Potuguese Language. Teaching-learning. Baktin.2017masterThesisauthorFRANCISCO VAGNER GURGEL MAIAhttp://lattes.cnpq.br/1263718325381806MARIA DO SOCORRO MAIA FERNANDES BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/7241411335114630https://orcid.org/0000-0003-2261-5658UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MAIA, FRANCISCO VAGNER GURGEL. As contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamental. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MAIA, FRANCISCO VAGNER GURGEL. As contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamental. 2017. Tese.
_version_ 1741884737046183936