As contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_89bcba70676c2aea329be317f6d30677 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
As contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamental |
title |
As contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamental |
spellingShingle |
As contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamental Dialogical conception. Potuguese Language. Teaching-learning. Baktin. Concepções dialógicas. Língua Portuguesa. Ensino-Aprendizagem. Bakhtin. FRANCISCO VAGNER GURGEL MAIA |
title_short |
As contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamental |
title_full |
As contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamental |
title_fullStr |
As contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamental As contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamental |
title_full_unstemmed |
As contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamental As contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamental |
title_sort |
As contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamental |
topic |
Dialogical conception. Potuguese Language. Teaching-learning. Baktin. Concepções dialógicas. Língua Portuguesa. Ensino-Aprendizagem. Bakhtin. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
FRANCISCO VAGNER GURGEL MAIA |
author_facet |
FRANCISCO VAGNER GURGEL MAIA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1263718325381806 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA DO SOCORRO MAIA FERNANDES BARBOSA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7241411335114630 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-2261-5658 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamentalAs contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamentalAs contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamentalAs contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamentalAs contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamentalAs contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamentalAs contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamentalDialogical conception. Potuguese Language. Teaching-learning. Baktin.2017masterThesisauthorFRANCISCO VAGNER GURGEL MAIAhttp://lattes.cnpq.br/1263718325381806MARIA DO SOCORRO MAIA FERNANDES BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/7241411335114630https://orcid.org/0000-0003-2261-5658UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MAIA, FRANCISCO VAGNER GURGEL. As contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamental. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MAIA, FRANCISCO VAGNER GURGEL. As contribuições da concepção dialógica da linguagem para o ensino de língua materna: uma pesquisa-ação no processo de ensino-aprendizagem na educação fundamental. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884737046183936 |