IMPLICAÇÕES DA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN PARA O PROCESSO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA EM ATIVIDADES DE SITUAÇÕES PROBLEMA DO TEMA SERES VIVOS EM UMA TURMA DO 2° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DE BOA VISTA /RR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EMANUELLA SILVEIRA VASCONCELOS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_89e49d934e2a2aa2259200e5f6d288bc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv IMPLICAÇÕES DA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN PARA O PROCESSO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA EM ATIVIDADES DE SITUAÇÕES PROBLEMA DO TEMA SERES VIVOS EM UMA TURMA DO 2° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DE BOA VISTA /RR
title IMPLICAÇÕES DA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN PARA O PROCESSO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA EM ATIVIDADES DE SITUAÇÕES PROBLEMA DO TEMA SERES VIVOS EM UMA TURMA DO 2° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DE BOA VISTA /RR
spellingShingle IMPLICAÇÕES DA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN PARA O PROCESSO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA EM ATIVIDADES DE SITUAÇÕES PROBLEMA DO TEMA SERES VIVOS EM UMA TURMA DO 2° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DE BOA VISTA /RR
Seres Vivos.
EMANUELLA SILVEIRA VASCONCELOS
title_short IMPLICAÇÕES DA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN PARA O PROCESSO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA EM ATIVIDADES DE SITUAÇÕES PROBLEMA DO TEMA SERES VIVOS EM UMA TURMA DO 2° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DE BOA VISTA /RR
title_full IMPLICAÇÕES DA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN PARA O PROCESSO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA EM ATIVIDADES DE SITUAÇÕES PROBLEMA DO TEMA SERES VIVOS EM UMA TURMA DO 2° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DE BOA VISTA /RR
title_fullStr IMPLICAÇÕES DA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN PARA O PROCESSO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA EM ATIVIDADES DE SITUAÇÕES PROBLEMA DO TEMA SERES VIVOS EM UMA TURMA DO 2° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DE BOA VISTA /RR
IMPLICAÇÕES DA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN PARA O PROCESSO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA EM ATIVIDADES DE SITUAÇÕES PROBLEMA DO TEMA SERES VIVOS EM UMA TURMA DO 2° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DE BOA VISTA /RR
title_full_unstemmed IMPLICAÇÕES DA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN PARA O PROCESSO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA EM ATIVIDADES DE SITUAÇÕES PROBLEMA DO TEMA SERES VIVOS EM UMA TURMA DO 2° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DE BOA VISTA /RR
IMPLICAÇÕES DA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN PARA O PROCESSO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA EM ATIVIDADES DE SITUAÇÕES PROBLEMA DO TEMA SERES VIVOS EM UMA TURMA DO 2° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DE BOA VISTA /RR
title_sort IMPLICAÇÕES DA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN PARA O PROCESSO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA EM ATIVIDADES DE SITUAÇÕES PROBLEMA DO TEMA SERES VIVOS EM UMA TURMA DO 2° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DE BOA VISTA /RR
topic Seres Vivos.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author EMANUELLA SILVEIRA VASCONCELOS
author_facet EMANUELLA SILVEIRA VASCONCELOS
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv OSCAR TINTORER DELGADO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIMPLICAÇÕES DA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN PARA O PROCESSO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA EM ATIVIDADES DE SITUAÇÕES PROBLEMA DO TEMA SERES VIVOS EM UMA TURMA DO 2° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DE BOA VISTA /RRIMPLICAÇÕES DA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN PARA O PROCESSO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA EM ATIVIDADES DE SITUAÇÕES PROBLEMA DO TEMA SERES VIVOS EM UMA TURMA DO 2° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DE BOA VISTA /RRIMPLICAÇÕES DA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN PARA O PROCESSO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA EM ATIVIDADES DE SITUAÇÕES PROBLEMA DO TEMA SERES VIVOS EM UMA TURMA DO 2° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DE BOA VISTA /RRIMPLICAÇÕES DA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN PARA O PROCESSO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA EM ATIVIDADES DE SITUAÇÕES PROBLEMA DO TEMA SERES VIVOS EM UMA TURMA DO 2° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DE BOA VISTA /RRIMPLICAÇÕES DA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN PARA O PROCESSO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA EM ATIVIDADES DE SITUAÇÕES PROBLEMA DO TEMA SERES VIVOS EM UMA TURMA DO 2° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DE BOA VISTA /RRIMPLICAÇÕES DA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN PARA O PROCESSO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA EM ATIVIDADES DE SITUAÇÕES PROBLEMA DO TEMA SERES VIVOS EM UMA TURMA DO 2° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DE BOA VISTA /RRIMPLICAÇÕES DA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN PARA O PROCESSO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA EM ATIVIDADES DE SITUAÇÕES PROBLEMA DO TEMA SERES VIVOS EM UMA TURMA DO 2° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DE BOA VISTA /RRSeres Vivos.2017masterThesisauthorEMANUELLA SILVEIRA VASCONCELOSOSCAR TINTORER DELGADOUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAEnsino de CiênciasEnsino de CiênciasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VASCONCELOS, EMANUELLA SILVEIRA. IMPLICAÇÕES DA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN PARA O PROCESSO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA EM ATIVIDADES DE SITUAÇÕES PROBLEMA DO TEMA SERES VIVOS EM UMA TURMA DO 2° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DE BOA VISTA /RR. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VASCONCELOS, EMANUELLA SILVEIRA. IMPLICAÇÕES DA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN PARA O PROCESSO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA EM ATIVIDADES DE SITUAÇÕES PROBLEMA DO TEMA SERES VIVOS EM UMA TURMA DO 2° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DE BOA VISTA /RR. 2017. Tese.
_version_ 1741889424667443200