O Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4201919 |
id |
BRCRIS_8a082dd2266d6a9aae38a0e625c8554e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica. |
title |
O Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica. |
spellingShingle |
O Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica. Representações Sociais. Social Representations ERICA PEREIRA SILVA SOUZA |
title_short |
O Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica. |
title_full |
O Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica. |
title_fullStr |
O Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica. O Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica. |
title_full_unstemmed |
O Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica. O Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica. |
title_sort |
O Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica. |
topic |
Representações Sociais. Social Representations |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4201919 |
author_role |
author |
author |
ERICA PEREIRA SILVA SOUZA |
author_facet |
ERICA PEREIRA SILVA SOUZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6519751848984278 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VANIA MARIA DE OLIVEIRA VIEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1839756957360988 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-9839-0235 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE UBERABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE UBERABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE UBERABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica.O Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica.O Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica.O Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica.O Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica.O Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica.O Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica.Representações Sociais.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4201919authorERICA PEREIRA SILVA SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/6519751848984278VANIA MARIA DE OLIVEIRA VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/1839756957360988https://orcid.org/0000-0001-9839-0235UNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, ERICA PEREIRA SILVA. O Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica.. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, ERICA PEREIRA SILVA. O Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica.. 2016. Tese. |
_version_ |
1741889096037433344 |