O Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ERICA PEREIRA SILVA SOUZA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4201919
id BRCRIS_8a082dd2266d6a9aae38a0e625c8554e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica.
title O Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica.
spellingShingle O Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica.
Representações Sociais.
Social Representations
ERICA PEREIRA SILVA SOUZA
title_short O Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica.
title_full O Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica.
title_fullStr O Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica.
O Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica.
title_full_unstemmed O Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica.
O Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica.
title_sort O Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica.
topic Representações Sociais.
Social Representations
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4201919
author_role author
author ERICA PEREIRA SILVA SOUZA
author_facet ERICA PEREIRA SILVA SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6519751848984278
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VANIA MARIA DE OLIVEIRA VIEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1839756957360988
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9839-0235
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE UBERABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE UBERABA
instname_str UNIVERSIDADE DE UBERABA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica.O Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica.O Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica.O Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica.O Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica.O Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica.O Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica.Representações Sociais.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4201919authorERICA PEREIRA SILVA SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/6519751848984278VANIA MARIA DE OLIVEIRA VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/1839756957360988https://orcid.org/0000-0001-9839-0235UNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, ERICA PEREIRA SILVA. O Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica.. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, ERICA PEREIRA SILVA. O Plano de aula e as implicações no processo ensino-aprendizagem: as representações sociais dos professores da Educação Básica.. 2016. Tese.
_version_ 1741889096037433344