A inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúde
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8a19d53d803c5ebab314174debb59cf7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúde |
title |
A inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúde |
spellingShingle |
A inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúde TDAH. Inclusão. Políticas Públicas. Educação, Saúde. ADHD. Inclusion. Public Policy. Education. Health. MARCELO FRANCO E SOUZA |
title_short |
A inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúde |
title_full |
A inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúde |
title_fullStr |
A inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúde A inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúde |
title_full_unstemmed |
A inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúde A inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúde |
title_sort |
A inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúde |
topic |
TDAH. Inclusão. Políticas Públicas. Educação, Saúde. ADHD. Inclusion. Public Policy. Education. Health. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARCELO FRANCO E SOUZA |
author_facet |
MARCELO FRANCO E SOUZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5715113585283857 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Marinina Benevides Gruzska |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3347727986551270 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5656-365X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PLANEJAMENTO E POLITICAS PÚBLICAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PLANEJAMENTO E POLITICAS PÚBLICAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúdeA inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúdeA inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúdeA inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúdeA inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúdeA inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúdeA inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúdeTDAH. Inclusão. Políticas Públicas. Educação, Saúde.2015masterThesisauthorMARCELO FRANCO E SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/5715113585283857Marinina Benevides Gruzskahttp://lattes.cnpq.br/3347727986551270https://orcid.org/0000-0002-5656-365XUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁPLANEJAMENTO E POLITICAS PÚBLICASPLANEJAMENTO E POLITICAS PÚBLICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, MARCELO FRANCO E. A inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúde. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, MARCELO FRANCO E. A inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúde. 2015. Tese. |
_version_ |
1741884311453302784 |