A inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúde

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELO FRANCO E SOUZA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8a19d53d803c5ebab314174debb59cf7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúde
title A inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúde
spellingShingle A inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúde
TDAH. Inclusão. Políticas Públicas. Educação, Saúde.
ADHD. Inclusion. Public Policy. Education. Health.
MARCELO FRANCO E SOUZA
title_short A inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúde
title_full A inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúde
title_fullStr A inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúde
A inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúde
title_full_unstemmed A inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúde
A inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúde
title_sort A inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúde
topic TDAH. Inclusão. Políticas Públicas. Educação, Saúde.
ADHD. Inclusion. Public Policy. Education. Health.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author MARCELO FRANCO E SOUZA
author_facet MARCELO FRANCO E SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5715113585283857
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marinina Benevides Gruzska
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3347727986551270
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5656-365X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv PLANEJAMENTO E POLITICAS PÚBLICAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv PLANEJAMENTO E POLITICAS PÚBLICAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúdeA inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúdeA inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúdeA inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúdeA inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúdeA inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúdeA inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúdeTDAH. Inclusão. Políticas Públicas. Educação, Saúde.2015masterThesisauthorMARCELO FRANCO E SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/5715113585283857Marinina Benevides Gruzskahttp://lattes.cnpq.br/3347727986551270https://orcid.org/0000-0002-5656-365XUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁPLANEJAMENTO E POLITICAS PÚBLICASPLANEJAMENTO E POLITICAS PÚBLICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, MARCELO FRANCO E. A inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúde. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, MARCELO FRANCO E. A inclusão escolar de estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: indicadores para políticas públicas educacionais e de saúde. 2015. Tese.
_version_ 1741884311453302784