A PRÁTICA DO HIPISMO PERCEBIDA COMO UMA FERRAMENTA EDUCACIONAL DE DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALEX TITAN LIMA DA SILVA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10727287
id BRCRIS_8a2a08aedab21ace30054ec295c16416
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PRÁTICA DO HIPISMO PERCEBIDA COMO UMA FERRAMENTA EDUCACIONAL DE DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL
title A PRÁTICA DO HIPISMO PERCEBIDA COMO UMA FERRAMENTA EDUCACIONAL DE DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL
spellingShingle A PRÁTICA DO HIPISMO PERCEBIDA COMO UMA FERRAMENTA EDUCACIONAL DE DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL
education
desenvolvimento emocional.
ALEX TITAN LIMA DA SILVA
title_short A PRÁTICA DO HIPISMO PERCEBIDA COMO UMA FERRAMENTA EDUCACIONAL DE DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL
title_full A PRÁTICA DO HIPISMO PERCEBIDA COMO UMA FERRAMENTA EDUCACIONAL DE DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL
title_fullStr A PRÁTICA DO HIPISMO PERCEBIDA COMO UMA FERRAMENTA EDUCACIONAL DE DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL
A PRÁTICA DO HIPISMO PERCEBIDA COMO UMA FERRAMENTA EDUCACIONAL DE DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL
title_full_unstemmed A PRÁTICA DO HIPISMO PERCEBIDA COMO UMA FERRAMENTA EDUCACIONAL DE DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL
A PRÁTICA DO HIPISMO PERCEBIDA COMO UMA FERRAMENTA EDUCACIONAL DE DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL
title_sort A PRÁTICA DO HIPISMO PERCEBIDA COMO UMA FERRAMENTA EDUCACIONAL DE DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL
topic education
desenvolvimento emocional.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10727287
author_role author
author ALEX TITAN LIMA DA SILVA
author_facet ALEX TITAN LIMA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5273721500051291
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GISLANE FERREIRA DE MELO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5065099645935473
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000335515963
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO FÍSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO FÍSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PRÁTICA DO HIPISMO PERCEBIDA COMO UMA FERRAMENTA EDUCACIONAL DE DESENVOLVIMENTO EMOCIONALA PRÁTICA DO HIPISMO PERCEBIDA COMO UMA FERRAMENTA EDUCACIONAL DE DESENVOLVIMENTO EMOCIONALA PRÁTICA DO HIPISMO PERCEBIDA COMO UMA FERRAMENTA EDUCACIONAL DE DESENVOLVIMENTO EMOCIONALA PRÁTICA DO HIPISMO PERCEBIDA COMO UMA FERRAMENTA EDUCACIONAL DE DESENVOLVIMENTO EMOCIONALA PRÁTICA DO HIPISMO PERCEBIDA COMO UMA FERRAMENTA EDUCACIONAL DE DESENVOLVIMENTO EMOCIONALA PRÁTICA DO HIPISMO PERCEBIDA COMO UMA FERRAMENTA EDUCACIONAL DE DESENVOLVIMENTO EMOCIONALA PRÁTICA DO HIPISMO PERCEBIDA COMO UMA FERRAMENTA EDUCACIONAL DE DESENVOLVIMENTO EMOCIONALeducation2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10727287authorALEX TITAN LIMA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/5273721500051291GISLANE FERREIRA DE MELOhttp://lattes.cnpq.br/5065099645935473https://orcid.org/0000000335515963UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAEDUCAÇÃO FÍSICAEDUCAÇÃO FÍSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, ALEX TITAN LIMA DA. A PRÁTICA DO HIPISMO PERCEBIDA COMO UMA FERRAMENTA EDUCACIONAL DE DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, ALEX TITAN LIMA DA. A PRÁTICA DO HIPISMO PERCEBIDA COMO UMA FERRAMENTA EDUCACIONAL DE DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL. 2020. Tese.
_version_ 1741886318607073280