INOVAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8a3126d3ca687deb655732905cddd81e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
INOVAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS |
title |
INOVAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS |
spellingShingle |
INOVAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS Evasão Escolar, Fracasso Escolar, Teorias Cognitivistas, Neuroeducação. School Dropout, School Failure, Cognitive Theory, Neuroeducation |
title_short |
INOVAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS |
title_full |
INOVAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS |
title_fullStr |
INOVAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS INOVAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS |
title_full_unstemmed |
INOVAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS INOVAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS |
title_sort |
INOVAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS |
topic |
Evasão Escolar, Fracasso Escolar, Teorias Cognitivistas, Neuroeducação. School Dropout, School Failure, Cognitive Theory, Neuroeducation |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLAUDIA MARCIA BORGES BARRETO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4492820142309978 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Diversidade e Inclusão |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Diversidade e Inclusão |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINOVAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSINOVAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSINOVAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSINOVAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSINOVAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSINOVAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSINOVAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSEvasão Escolar, Fracasso Escolar, Teorias Cognitivistas, Neuroeducação.2018masterThesisauthorCLAUDIA MARCIA BORGES BARRETOhttp://lattes.cnpq.br/4492820142309978UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEDiversidade e InclusãoDiversidade e InclusãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885976118034432 |