INOVAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8a3126d3ca687deb655732905cddd81e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INOVAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
title INOVAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
spellingShingle INOVAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Evasão Escolar, Fracasso Escolar, Teorias Cognitivistas, Neuroeducação.
School Dropout, School Failure, Cognitive Theory, Neuroeducation
title_short INOVAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
title_full INOVAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
title_fullStr INOVAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
INOVAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
title_full_unstemmed INOVAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
INOVAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
title_sort INOVAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
topic Evasão Escolar, Fracasso Escolar, Teorias Cognitivistas, Neuroeducação.
School Dropout, School Failure, Cognitive Theory, Neuroeducation
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIA MARCIA BORGES BARRETO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4492820142309978
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Diversidade e Inclusão
dc.description.course.none.fl_txt_mv Diversidade e Inclusão
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINOVAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSINOVAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSINOVAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSINOVAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSINOVAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSINOVAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSINOVAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSEvasão Escolar, Fracasso Escolar, Teorias Cognitivistas, Neuroeducação.2018masterThesisauthorCLAUDIA MARCIA BORGES BARRETOhttp://lattes.cnpq.br/4492820142309978UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEDiversidade e InclusãoDiversidade e InclusãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885976118034432