Uma abordagem estocástica baseada em apredizagem por reforço para modelagem automática e dinâmica de estilos de aprendizagem de estudantes em sistemas adaptativos e inteligentes para educação a distância.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8a4da4357b8557ab788035284a50898d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uma abordagem estocástica baseada em apredizagem por reforço para modelagem automática e dinâmica de estilos de aprendizagem de estudantes em sistemas adaptativos e inteligentes para educação a distância. |
title |
Uma abordagem estocástica baseada em apredizagem por reforço para modelagem automática e dinâmica de estilos de aprendizagem de estudantes em sistemas adaptativos e inteligentes para educação a distância. |
spellingShingle |
Uma abordagem estocástica baseada em apredizagem por reforço para modelagem automática e dinâmica de estilos de aprendizagem de estudantes em sistemas adaptativos e inteligentes para educação a distância. detecção automática e dinâmica de estilos de aprendiza FABIANO AZEVEDO DORCA |
title_short |
Uma abordagem estocástica baseada em apredizagem por reforço para modelagem automática e dinâmica de estilos de aprendizagem de estudantes em sistemas adaptativos e inteligentes para educação a distância. |
title_full |
Uma abordagem estocástica baseada em apredizagem por reforço para modelagem automática e dinâmica de estilos de aprendizagem de estudantes em sistemas adaptativos e inteligentes para educação a distância. |
title_fullStr |
Uma abordagem estocástica baseada em apredizagem por reforço para modelagem automática e dinâmica de estilos de aprendizagem de estudantes em sistemas adaptativos e inteligentes para educação a distância. Uma abordagem estocástica baseada em apredizagem por reforço para modelagem automática e dinâmica de estilos de aprendizagem de estudantes em sistemas adaptativos e inteligentes para educação a distância. |
title_full_unstemmed |
Uma abordagem estocástica baseada em apredizagem por reforço para modelagem automática e dinâmica de estilos de aprendizagem de estudantes em sistemas adaptativos e inteligentes para educação a distância. Uma abordagem estocástica baseada em apredizagem por reforço para modelagem automática e dinâmica de estilos de aprendizagem de estudantes em sistemas adaptativos e inteligentes para educação a distância. |
title_sort |
Uma abordagem estocástica baseada em apredizagem por reforço para modelagem automática e dinâmica de estilos de aprendizagem de estudantes em sistemas adaptativos e inteligentes para educação a distância. |
topic |
detecção automática e dinâmica de estilos de aprendiza |
publishDate |
2012 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
FABIANO AZEVEDO DORCA |
author_facet |
FABIANO AZEVEDO DORCA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3944579737930998 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000332810246 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Luciano Vieira Lima |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4147306444287969 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-0298-5467 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENGENHARIA ELÉTRICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENGENHARIA ELÉTRICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma abordagem estocástica baseada em apredizagem por reforço para modelagem automática e dinâmica de estilos de aprendizagem de estudantes em sistemas adaptativos e inteligentes para educação a distância.Uma abordagem estocástica baseada em apredizagem por reforço para modelagem automática e dinâmica de estilos de aprendizagem de estudantes em sistemas adaptativos e inteligentes para educação a distância.Uma abordagem estocástica baseada em apredizagem por reforço para modelagem automática e dinâmica de estilos de aprendizagem de estudantes em sistemas adaptativos e inteligentes para educação a distância.Uma abordagem estocástica baseada em apredizagem por reforço para modelagem automática e dinâmica de estilos de aprendizagem de estudantes em sistemas adaptativos e inteligentes para educação a distância.Uma abordagem estocástica baseada em apredizagem por reforço para modelagem automática e dinâmica de estilos de aprendizagem de estudantes em sistemas adaptativos e inteligentes para educação a distância.Uma abordagem estocástica baseada em apredizagem por reforço para modelagem automática e dinâmica de estilos de aprendizagem de estudantes em sistemas adaptativos e inteligentes para educação a distância.Uma abordagem estocástica baseada em apredizagem por reforço para modelagem automática e dinâmica de estilos de aprendizagem de estudantes em sistemas adaptativos e inteligentes para educação a distância.detecção automática e dinâmica de estilos de aprendiza2012doctoralThesisauthorFABIANO AZEVEDO DORCAhttp://lattes.cnpq.br/3944579737930998https://orcid.org/0000000332810246Luciano Vieira Limahttp://lattes.cnpq.br/4147306444287969https://orcid.org/0000-0003-0298-5467UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAENGENHARIA ELÉTRICAENGENHARIA ELÉTRICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DORCA, FABIANO AZEVEDO. Uma abordagem estocástica baseada em apredizagem por reforço para modelagem automática e dinâmica de estilos de aprendizagem de estudantes em sistemas adaptativos e inteligentes para educação a distância.. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DORCA, FABIANO AZEVEDO. Uma abordagem estocástica baseada em apredizagem por reforço para modelagem automática e dinâmica de estilos de aprendizagem de estudantes em sistemas adaptativos e inteligentes para educação a distância.. 2012. Tese. |
_version_ |
1741887525666947072 |