Percepção da transparência no setor público: uma aproximação com a teoria de agência

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIO EUGENIO DE OLIVEIRA BEZERRA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5275741
id BRCRIS_8a50a062e5021d620ad758b2fc0eb360
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Percepção da transparência no setor público: uma aproximação com a teoria de agência
title Percepção da transparência no setor público: uma aproximação com a teoria de agência
spellingShingle Percepção da transparência no setor público: uma aproximação com a teoria de agência
Teoria de Agência. Transparência. Assimetria de Informação. Accountability
Agency Theory. Transparency. Asymmetry of Information. Accountability
MARIO EUGENIO DE OLIVEIRA BEZERRA
title_short Percepção da transparência no setor público: uma aproximação com a teoria de agência
title_full Percepção da transparência no setor público: uma aproximação com a teoria de agência
title_fullStr Percepção da transparência no setor público: uma aproximação com a teoria de agência
Percepção da transparência no setor público: uma aproximação com a teoria de agência
title_full_unstemmed Percepção da transparência no setor público: uma aproximação com a teoria de agência
Percepção da transparência no setor público: uma aproximação com a teoria de agência
title_sort Percepção da transparência no setor público: uma aproximação com a teoria de agência
topic Teoria de Agência. Transparência. Assimetria de Informação. Accountability
Agency Theory. Transparency. Asymmetry of Information. Accountability
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5275741
author_role author
author MARIO EUGENIO DE OLIVEIRA BEZERRA
author_facet MARIO EUGENIO DE OLIVEIRA BEZERRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2791303827458801
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Alfredo Alves de Oliveira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8954960239754885
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPercepção da transparência no setor público: uma aproximação com a teoria de agênciaPercepção da transparência no setor público: uma aproximação com a teoria de agênciaPercepção da transparência no setor público: uma aproximação com a teoria de agênciaPercepção da transparência no setor público: uma aproximação com a teoria de agênciaPercepção da transparência no setor público: uma aproximação com a teoria de agênciaPercepção da transparência no setor público: uma aproximação com a teoria de agênciaPercepção da transparência no setor público: uma aproximação com a teoria de agênciaTeoria de Agência. Transparência. Assimetria de Informação. Accountability2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5275741authorMARIO EUGENIO DE OLIVEIRA BEZERRAhttp://lattes.cnpq.br/2791303827458801 Alfredo Alves de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/8954960239754885CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BEZERRA, MARIO EUGENIO DE OLIVEIRA. Percepção da transparência no setor público: uma aproximação com a teoria de agência. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BEZERRA, MARIO EUGENIO DE OLIVEIRA. Percepção da transparência no setor público: uma aproximação com a teoria de agência. 2017. Tese.
_version_ 1741886170727448576