Devir-criança da matemática: experiências educativas infantis imagéticas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BIANCA SANTOS CHISTE
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2361860
id BRCRIS_8aaa86c1ba113e946db0124a91f75e53
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Devir-criança da matemática: experiências educativas infantis imagéticas
title Devir-criança da matemática: experiências educativas infantis imagéticas
spellingShingle Devir-criança da matemática: experiências educativas infantis imagéticas
Children. Child. Images. Becoming-Child Mathematics.
Infância. Criança. Imagens. Experiência. Devir-criança da matemática.
BIANCA SANTOS CHISTE
title_short Devir-criança da matemática: experiências educativas infantis imagéticas
title_full Devir-criança da matemática: experiências educativas infantis imagéticas
title_fullStr Devir-criança da matemática: experiências educativas infantis imagéticas
Devir-criança da matemática: experiências educativas infantis imagéticas
title_full_unstemmed Devir-criança da matemática: experiências educativas infantis imagéticas
Devir-criança da matemática: experiências educativas infantis imagéticas
title_sort Devir-criança da matemática: experiências educativas infantis imagéticas
topic Children. Child. Images. Becoming-Child Mathematics.
Infância. Criança. Imagens. Experiência. Devir-criança da matemática.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2361860
author_role author
author BIANCA SANTOS CHISTE
author_facet BIANCA SANTOS CHISTE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6310990302148226
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1962-0256
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CESAR DONIZETI PEREIRA LEITE
Cesar Donizetti Pereira Leite
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6992448529240189
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDevir-criança da matemática: experiências educativas infantis imagéticasDevir-criança da matemática: experiências educativas infantis imagéticasDevir-criança da matemática: experiências educativas infantis imagéticasDevir-criança da matemática: experiências educativas infantis imagéticasDevir-criança da matemática: experiências educativas infantis imagéticasDevir-criança da matemática: experiências educativas infantis imagéticasDevir-criança da matemática: experiências educativas infantis imagéticasChildren. Child. Images. Becoming-Child Mathematics.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2361860authorBIANCA SANTOS CHISTEhttp://lattes.cnpq.br/6310990302148226https://orcid.org/0000-0002-1962-0256CESAR DONIZETI PEREIRA LEITEhttp://lattes.cnpq.br/6992448529240189UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CHISTE, BIANCA SANTOS. Devir-criança da matemática: experiências educativas infantis imagéticas. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CHISTE, BIANCA SANTOS. Devir-criança da matemática: experiências educativas infantis imagéticas. 2015. Tese.
_version_ 1741887852302565376