AMBIENTES ON-LINE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA: Uma experiência para o desenvolvimento da Escrita Acadêmica
Data de Publicação: | 2021 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10962407 |
id |
BRCRIS_8abcd0bf31d11dc187fe18f08fc6479f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AMBIENTES ON-LINE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA: Uma experiência para o desenvolvimento da Escrita Acadêmica |
title |
AMBIENTES ON-LINE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA: Uma experiência para o desenvolvimento da Escrita Acadêmica |
spellingShingle |
AMBIENTES ON-LINE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA: Uma experiência para o desenvolvimento da Escrita Acadêmica Didactic design Desenho Didatico |
title_short |
AMBIENTES ON-LINE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA: Uma experiência para o desenvolvimento da Escrita Acadêmica |
title_full |
AMBIENTES ON-LINE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA: Uma experiência para o desenvolvimento da Escrita Acadêmica |
title_fullStr |
AMBIENTES ON-LINE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA: Uma experiência para o desenvolvimento da Escrita Acadêmica AMBIENTES ON-LINE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA: Uma experiência para o desenvolvimento da Escrita Acadêmica |
title_full_unstemmed |
AMBIENTES ON-LINE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA: Uma experiência para o desenvolvimento da Escrita Acadêmica AMBIENTES ON-LINE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA: Uma experiência para o desenvolvimento da Escrita Acadêmica |
title_sort |
AMBIENTES ON-LINE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA: Uma experiência para o desenvolvimento da Escrita Acadêmica |
topic |
Didactic design Desenho Didatico |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10962407 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAMBIENTES ON-LINE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA: Uma experiência para o desenvolvimento da Escrita AcadêmicaAMBIENTES ON-LINE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA: Uma experiência para o desenvolvimento da Escrita AcadêmicaAMBIENTES ON-LINE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA: Uma experiência para o desenvolvimento da Escrita AcadêmicaAMBIENTES ON-LINE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA: Uma experiência para o desenvolvimento da Escrita AcadêmicaAMBIENTES ON-LINE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA: Uma experiência para o desenvolvimento da Escrita AcadêmicaAMBIENTES ON-LINE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA: Uma experiência para o desenvolvimento da Escrita AcadêmicaAMBIENTES ON-LINE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA: Uma experiência para o desenvolvimento da Escrita AcadêmicaDidactic design2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10962407authorUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888607836176384 |