AMBIENTES ON-LINE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA: Uma experiência para o desenvolvimento da Escrita Acadêmica

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10962407
id BRCRIS_8abcd0bf31d11dc187fe18f08fc6479f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AMBIENTES ON-LINE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA: Uma experiência para o desenvolvimento da Escrita Acadêmica
title AMBIENTES ON-LINE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA: Uma experiência para o desenvolvimento da Escrita Acadêmica
spellingShingle AMBIENTES ON-LINE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA: Uma experiência para o desenvolvimento da Escrita Acadêmica
Didactic design
Desenho Didatico
title_short AMBIENTES ON-LINE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA: Uma experiência para o desenvolvimento da Escrita Acadêmica
title_full AMBIENTES ON-LINE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA: Uma experiência para o desenvolvimento da Escrita Acadêmica
title_fullStr AMBIENTES ON-LINE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA: Uma experiência para o desenvolvimento da Escrita Acadêmica
AMBIENTES ON-LINE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA: Uma experiência para o desenvolvimento da Escrita Acadêmica
title_full_unstemmed AMBIENTES ON-LINE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA: Uma experiência para o desenvolvimento da Escrita Acadêmica
AMBIENTES ON-LINE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA: Uma experiência para o desenvolvimento da Escrita Acadêmica
title_sort AMBIENTES ON-LINE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA: Uma experiência para o desenvolvimento da Escrita Acadêmica
topic Didactic design
Desenho Didatico
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10962407
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAMBIENTES ON-LINE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA: Uma experiência para o desenvolvimento da Escrita AcadêmicaAMBIENTES ON-LINE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA: Uma experiência para o desenvolvimento da Escrita AcadêmicaAMBIENTES ON-LINE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA: Uma experiência para o desenvolvimento da Escrita AcadêmicaAMBIENTES ON-LINE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA: Uma experiência para o desenvolvimento da Escrita AcadêmicaAMBIENTES ON-LINE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA: Uma experiência para o desenvolvimento da Escrita AcadêmicaAMBIENTES ON-LINE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA: Uma experiência para o desenvolvimento da Escrita AcadêmicaAMBIENTES ON-LINE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA: Uma experiência para o desenvolvimento da Escrita AcadêmicaDidactic design2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10962407authorUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888607836176384