Ensino Da Escrita com Base na Consciência Fonológica: desafios e contribuições para o aprendiz com dificuldade de aprendizagem
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_7299feaaf22c762b491104d229355bb8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ensino Da Escrita com Base na Consciência Fonológica: desafios e contribuições para o aprendiz com dificuldade de aprendizagem |
title |
Ensino Da Escrita com Base na Consciência Fonológica: desafios e contribuições para o aprendiz com dificuldade de aprendizagem |
spellingShingle |
Ensino Da Escrita com Base na Consciência Fonológica: desafios e contribuições para o aprendiz com dificuldade de aprendizagem didactic intervention intervenção didática |
title_short |
Ensino Da Escrita com Base na Consciência Fonológica: desafios e contribuições para o aprendiz com dificuldade de aprendizagem |
title_full |
Ensino Da Escrita com Base na Consciência Fonológica: desafios e contribuições para o aprendiz com dificuldade de aprendizagem |
title_fullStr |
Ensino Da Escrita com Base na Consciência Fonológica: desafios e contribuições para o aprendiz com dificuldade de aprendizagem Ensino Da Escrita com Base na Consciência Fonológica: desafios e contribuições para o aprendiz com dificuldade de aprendizagem |
title_full_unstemmed |
Ensino Da Escrita com Base na Consciência Fonológica: desafios e contribuições para o aprendiz com dificuldade de aprendizagem Ensino Da Escrita com Base na Consciência Fonológica: desafios e contribuições para o aprendiz com dificuldade de aprendizagem |
title_sort |
Ensino Da Escrita com Base na Consciência Fonológica: desafios e contribuições para o aprendiz com dificuldade de aprendizagem |
topic |
didactic intervention intervenção didática |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIAN DOS SANTOS OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2136938202863650 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000028243152X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino Da Escrita com Base na Consciência Fonológica: desafios e contribuições para o aprendiz com dificuldade de aprendizagemEnsino Da Escrita com Base na Consciência Fonológica: desafios e contribuições para o aprendiz com dificuldade de aprendizagemEnsino Da Escrita com Base na Consciência Fonológica: desafios e contribuições para o aprendiz com dificuldade de aprendizagemEnsino Da Escrita com Base na Consciência Fonológica: desafios e contribuições para o aprendiz com dificuldade de aprendizagemEnsino Da Escrita com Base na Consciência Fonológica: desafios e contribuições para o aprendiz com dificuldade de aprendizagemEnsino Da Escrita com Base na Consciência Fonológica: desafios e contribuições para o aprendiz com dificuldade de aprendizagemEnsino Da Escrita com Base na Consciência Fonológica: desafios e contribuições para o aprendiz com dificuldade de aprendizagemdidactic intervention2018masterThesisauthorMARIAN DOS SANTOS OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/2136938202863650https://orcid.org/000000028243152XUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIALETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889391813459968 |