Ensino Da Escrita com Base na Consciência Fonológica: desafios e contribuições para o aprendiz com dificuldade de aprendizagem

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7299feaaf22c762b491104d229355bb8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino Da Escrita com Base na Consciência Fonológica: desafios e contribuições para o aprendiz com dificuldade de aprendizagem
title Ensino Da Escrita com Base na Consciência Fonológica: desafios e contribuições para o aprendiz com dificuldade de aprendizagem
spellingShingle Ensino Da Escrita com Base na Consciência Fonológica: desafios e contribuições para o aprendiz com dificuldade de aprendizagem
didactic intervention
intervenção didática
title_short Ensino Da Escrita com Base na Consciência Fonológica: desafios e contribuições para o aprendiz com dificuldade de aprendizagem
title_full Ensino Da Escrita com Base na Consciência Fonológica: desafios e contribuições para o aprendiz com dificuldade de aprendizagem
title_fullStr Ensino Da Escrita com Base na Consciência Fonológica: desafios e contribuições para o aprendiz com dificuldade de aprendizagem
Ensino Da Escrita com Base na Consciência Fonológica: desafios e contribuições para o aprendiz com dificuldade de aprendizagem
title_full_unstemmed Ensino Da Escrita com Base na Consciência Fonológica: desafios e contribuições para o aprendiz com dificuldade de aprendizagem
Ensino Da Escrita com Base na Consciência Fonológica: desafios e contribuições para o aprendiz com dificuldade de aprendizagem
title_sort Ensino Da Escrita com Base na Consciência Fonológica: desafios e contribuições para o aprendiz com dificuldade de aprendizagem
topic didactic intervention
intervenção didática
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIAN DOS SANTOS OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2136938202863650
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000028243152X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino Da Escrita com Base na Consciência Fonológica: desafios e contribuições para o aprendiz com dificuldade de aprendizagemEnsino Da Escrita com Base na Consciência Fonológica: desafios e contribuições para o aprendiz com dificuldade de aprendizagemEnsino Da Escrita com Base na Consciência Fonológica: desafios e contribuições para o aprendiz com dificuldade de aprendizagemEnsino Da Escrita com Base na Consciência Fonológica: desafios e contribuições para o aprendiz com dificuldade de aprendizagemEnsino Da Escrita com Base na Consciência Fonológica: desafios e contribuições para o aprendiz com dificuldade de aprendizagemEnsino Da Escrita com Base na Consciência Fonológica: desafios e contribuições para o aprendiz com dificuldade de aprendizagemEnsino Da Escrita com Base na Consciência Fonológica: desafios e contribuições para o aprendiz com dificuldade de aprendizagemdidactic intervention2018masterThesisauthorMARIAN DOS SANTOS OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/2136938202863650https://orcid.org/000000028243152XUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIALETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889391813459968