MOVIMENTOS DE AUTORIA NAS AULAS DE INGLÊS: A LINGUAGEM IMAGÉTICA NO TRABALHO COM A LÍNGUA, COM A MEMÓRIA E COM O(S) SENTIDO(S)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2850200 |
id |
BRCRIS_8ae26184650ec49b41e56702de0c6ec1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MOVIMENTOS DE AUTORIA NAS AULAS DE INGLÊS: A LINGUAGEM IMAGÉTICA NO TRABALHO COM A LÍNGUA, COM A MEMÓRIA E COM O(S) SENTIDO(S) |
title |
MOVIMENTOS DE AUTORIA NAS AULAS DE INGLÊS: A LINGUAGEM IMAGÉTICA NO TRABALHO COM A LÍNGUA, COM A MEMÓRIA E COM O(S) SENTIDO(S) |
spellingShingle |
MOVIMENTOS DE AUTORIA NAS AULAS DE INGLÊS: A LINGUAGEM IMAGÉTICA NO TRABALHO COM A LÍNGUA, COM A MEMÓRIA E COM O(S) SENTIDO(S) English Language. Discourse Analysis. Authorship. Língua Inglesa. Análise do Discurso. Autoria. CAMILA BORGES DOS ANJOS |
title_short |
MOVIMENTOS DE AUTORIA NAS AULAS DE INGLÊS: A LINGUAGEM IMAGÉTICA NO TRABALHO COM A LÍNGUA, COM A MEMÓRIA E COM O(S) SENTIDO(S) |
title_full |
MOVIMENTOS DE AUTORIA NAS AULAS DE INGLÊS: A LINGUAGEM IMAGÉTICA NO TRABALHO COM A LÍNGUA, COM A MEMÓRIA E COM O(S) SENTIDO(S) |
title_fullStr |
MOVIMENTOS DE AUTORIA NAS AULAS DE INGLÊS: A LINGUAGEM IMAGÉTICA NO TRABALHO COM A LÍNGUA, COM A MEMÓRIA E COM O(S) SENTIDO(S) MOVIMENTOS DE AUTORIA NAS AULAS DE INGLÊS: A LINGUAGEM IMAGÉTICA NO TRABALHO COM A LÍNGUA, COM A MEMÓRIA E COM O(S) SENTIDO(S) |
title_full_unstemmed |
MOVIMENTOS DE AUTORIA NAS AULAS DE INGLÊS: A LINGUAGEM IMAGÉTICA NO TRABALHO COM A LÍNGUA, COM A MEMÓRIA E COM O(S) SENTIDO(S) MOVIMENTOS DE AUTORIA NAS AULAS DE INGLÊS: A LINGUAGEM IMAGÉTICA NO TRABALHO COM A LÍNGUA, COM A MEMÓRIA E COM O(S) SENTIDO(S) |
title_sort |
MOVIMENTOS DE AUTORIA NAS AULAS DE INGLÊS: A LINGUAGEM IMAGÉTICA NO TRABALHO COM A LÍNGUA, COM A MEMÓRIA E COM O(S) SENTIDO(S) |
topic |
English Language. Discourse Analysis. Authorship. Língua Inglesa. Análise do Discurso. Autoria. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2850200 |
author_role |
author |
author |
CAMILA BORGES DOS ANJOS |
author_facet |
CAMILA BORGES DOS ANJOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3432538612288821 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANDREIA DA SILVA DALTOE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0194694827223940 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS DA LINGUAGEM |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS DA LINGUAGEM |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMOVIMENTOS DE AUTORIA NAS AULAS DE INGLÊS: A LINGUAGEM IMAGÉTICA NO TRABALHO COM A LÍNGUA, COM A MEMÓRIA E COM O(S) SENTIDO(S)MOVIMENTOS DE AUTORIA NAS AULAS DE INGLÊS: A LINGUAGEM IMAGÉTICA NO TRABALHO COM A LÍNGUA, COM A MEMÓRIA E COM O(S) SENTIDO(S)MOVIMENTOS DE AUTORIA NAS AULAS DE INGLÊS: A LINGUAGEM IMAGÉTICA NO TRABALHO COM A LÍNGUA, COM A MEMÓRIA E COM O(S) SENTIDO(S)MOVIMENTOS DE AUTORIA NAS AULAS DE INGLÊS: A LINGUAGEM IMAGÉTICA NO TRABALHO COM A LÍNGUA, COM A MEMÓRIA E COM O(S) SENTIDO(S)MOVIMENTOS DE AUTORIA NAS AULAS DE INGLÊS: A LINGUAGEM IMAGÉTICA NO TRABALHO COM A LÍNGUA, COM A MEMÓRIA E COM O(S) SENTIDO(S)MOVIMENTOS DE AUTORIA NAS AULAS DE INGLÊS: A LINGUAGEM IMAGÉTICA NO TRABALHO COM A LÍNGUA, COM A MEMÓRIA E COM O(S) SENTIDO(S)MOVIMENTOS DE AUTORIA NAS AULAS DE INGLÊS: A LINGUAGEM IMAGÉTICA NO TRABALHO COM A LÍNGUA, COM A MEMÓRIA E COM O(S) SENTIDO(S)English Language. Discourse Analysis. Authorship.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2850200authorCAMILA BORGES DOS ANJOShttp://lattes.cnpq.br/3432538612288821ANDREIA DA SILVA DALTOEhttp://lattes.cnpq.br/0194694827223940UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINACIÊNCIAS DA LINGUAGEMCIÊNCIAS DA LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ANJOS, CAMILA BORGES DOS. MOVIMENTOS DE AUTORIA NAS AULAS DE INGLÊS: A LINGUAGEM IMAGÉTICA NO TRABALHO COM A LÍNGUA, COM A MEMÓRIA E COM O(S) SENTIDO(S). 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ANJOS, CAMILA BORGES DOS. MOVIMENTOS DE AUTORIA NAS AULAS DE INGLÊS: A LINGUAGEM IMAGÉTICA NO TRABALHO COM A LÍNGUA, COM A MEMÓRIA E COM O(S) SENTIDO(S). 2015. Tese. |
_version_ |
1741888095757795328 |