CONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JARBAS DAMETTO
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8ae4e07ae2141f8518965b36a6d99e4d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR.
title CONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR.
spellingShingle CONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR.
JARBAS DAMETTO
title_short CONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR.
title_full CONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR.
title_fullStr CONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR.
CONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR.
title_full_unstemmed CONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR.
CONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR.
title_sort CONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR.
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
author JARBAS DAMETTO
author_facet JARBAS DAMETTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4199470762908356
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSIMAR SERENA SIQUEIRA ESQUINSANI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9661213429808142
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000269182899
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR.CONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR.CONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR.CONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR.CONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR.CONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR.CONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR.2008masterThesisauthorJARBAS DAMETTOhttp://lattes.cnpq.br/4199470762908356ROSIMAR SERENA SIQUEIRA ESQUINSANIhttp://lattes.cnpq.br/9661213429808142https://orcid.org/0000000269182899FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DAMETTO, JARBAS. CONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR.. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DAMETTO, JARBAS. CONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR.. 2008. Tese.
_version_ 1741886752536133632