CONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8ae4e07ae2141f8518965b36a6d99e4d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR. |
title |
CONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR. |
spellingShingle |
CONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR. JARBAS DAMETTO |
title_short |
CONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR. |
title_full |
CONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR. |
title_fullStr |
CONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR. CONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR. |
title_full_unstemmed |
CONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR. CONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR. |
title_sort |
CONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR. |
publishDate |
2008 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JARBAS DAMETTO |
author_facet |
JARBAS DAMETTO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4199470762908356 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROSIMAR SERENA SIQUEIRA ESQUINSANI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9661213429808142 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000269182899 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR.CONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR.CONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR.CONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR.CONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR.CONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR.CONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR.2008masterThesisauthorJARBAS DAMETTOhttp://lattes.cnpq.br/4199470762908356ROSIMAR SERENA SIQUEIRA ESQUINSANIhttp://lattes.cnpq.br/9661213429808142https://orcid.org/0000000269182899FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DAMETTO, JARBAS. CONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR.. 2008. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DAMETTO, JARBAS. CONFLITOS, ANOMALIAS E DISPARIDADES: A PSICOLOGIA COMO RECURSO À GESTÃO DO COTIDIANO ESCOLAR.. 2008. Tese. |
_version_ |
1741886752536133632 |