Repensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetização

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gilda da Silva Proença
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8b0733cd51a943b4a65ac3af15ca1f99
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Repensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetização
title Repensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetização
spellingShingle Repensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetização
Gilda da Silva Proença
title_short Repensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetização
title_full Repensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetização
title_fullStr Repensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetização
Repensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetização
title_full_unstemmed Repensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetização
Repensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetização
title_sort Repensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetização
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
author Gilda da Silva Proença
author_facet Gilda da Silva Proença
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0209443008010715
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA EMÍLIA AMARAL ENGERS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7459665960999484
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRepensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetizaçãoRepensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetizaçãoRepensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetizaçãoRepensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetizaçãoRepensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetizaçãoRepensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetizaçãoRepensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetização2003masterThesisauthorGilda da Silva Proençahttp://lattes.cnpq.br/0209443008010715MARIA EMÍLIA AMARAL ENGERShttp://lattes.cnpq.br/7459665960999484PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Proença, Gilda da Silva. Repensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetização. 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Proença, Gilda da Silva. Repensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetização. 2003. Tese.
_version_ 1741883880518975488