Repensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetização
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2003 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8b0733cd51a943b4a65ac3af15ca1f99 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Repensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetização |
title |
Repensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetização |
spellingShingle |
Repensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetização Gilda da Silva Proença |
title_short |
Repensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetização |
title_full |
Repensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetização |
title_fullStr |
Repensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetização Repensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetização |
title_full_unstemmed |
Repensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetização Repensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetização |
title_sort |
Repensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetização |
publishDate |
2003 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Gilda da Silva Proença |
author_facet |
Gilda da Silva Proença |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0209443008010715 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA EMÍLIA AMARAL ENGERS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7459665960999484 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRepensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetizaçãoRepensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetizaçãoRepensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetizaçãoRepensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetizaçãoRepensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetizaçãoRepensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetizaçãoRepensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetização2003masterThesisauthorGilda da Silva Proençahttp://lattes.cnpq.br/0209443008010715MARIA EMÍLIA AMARAL ENGERShttp://lattes.cnpq.br/7459665960999484PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Proença, Gilda da Silva. Repensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetização. 2003. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Proença, Gilda da Silva. Repensando a ação pedagógica: uma proposta no processo de alfabetização. 2003. Tese. |
_version_ |
1741883880518975488 |