PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SUPERVISORES E ALUNOS BOLSISTAS DO PIBID SOBRE A INTRODUÇÃO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL POR MEIO DE ATIVIDADES DESPLUGADAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HADASSA DE OLIVEIRA GOMES GABILLAUD
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10330148"/>
id BRCRIS_8b1e235ca81b27b74b53190c542908d9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SUPERVISORES E ALUNOS BOLSISTAS DO PIBID SOBRE A INTRODUÇÃO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL POR MEIO DE ATIVIDADES DESPLUGADAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SUPERVISORES E ALUNOS BOLSISTAS DO PIBID SOBRE A INTRODUÇÃO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL POR MEIO DE ATIVIDADES DESPLUGADAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
spellingShingle PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SUPERVISORES E ALUNOS BOLSISTAS DO PIBID SOBRE A INTRODUÇÃO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL POR MEIO DE ATIVIDADES DESPLUGADAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
PIBID
HADASSA DE OLIVEIRA GOMES GABILLAUD
title_short PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SUPERVISORES E ALUNOS BOLSISTAS DO PIBID SOBRE A INTRODUÇÃO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL POR MEIO DE ATIVIDADES DESPLUGADAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_full PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SUPERVISORES E ALUNOS BOLSISTAS DO PIBID SOBRE A INTRODUÇÃO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL POR MEIO DE ATIVIDADES DESPLUGADAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_fullStr PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SUPERVISORES E ALUNOS BOLSISTAS DO PIBID SOBRE A INTRODUÇÃO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL POR MEIO DE ATIVIDADES DESPLUGADAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SUPERVISORES E ALUNOS BOLSISTAS DO PIBID SOBRE A INTRODUÇÃO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL POR MEIO DE ATIVIDADES DESPLUGADAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_full_unstemmed PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SUPERVISORES E ALUNOS BOLSISTAS DO PIBID SOBRE A INTRODUÇÃO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL POR MEIO DE ATIVIDADES DESPLUGADAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SUPERVISORES E ALUNOS BOLSISTAS DO PIBID SOBRE A INTRODUÇÃO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL POR MEIO DE ATIVIDADES DESPLUGADAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_sort PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SUPERVISORES E ALUNOS BOLSISTAS DO PIBID SOBRE A INTRODUÇÃO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL POR MEIO DE ATIVIDADES DESPLUGADAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
topic PIBID
publishDate 2020
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10330148"/>
author_role author
author HADASSA DE OLIVEIRA GOMES GABILLAUD
author_facet HADASSA DE OLIVEIRA GOMES GABILLAUD
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4207855421973766
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5201-184X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPAR
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPAR
instname_str UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPAR
dc.publisher.program.fl_str_mv Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias
dc.description.course.none.fl_txt_mv Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERCEPÇÕES DE PROFESSORES SUPERVISORES E ALUNOS BOLSISTAS DO PIBID SOBRE A INTRODUÇÃO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL POR MEIO DE ATIVIDADES DESPLUGADAS NA EDUCAÇÃO BÁSICAPERCEPÇÕES DE PROFESSORES SUPERVISORES E ALUNOS BOLSISTAS DO PIBID SOBRE A INTRODUÇÃO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL POR MEIO DE ATIVIDADES DESPLUGADAS NA EDUCAÇÃO BÁSICAPERCEPÇÕES DE PROFESSORES SUPERVISORES E ALUNOS BOLSISTAS DO PIBID SOBRE A INTRODUÇÃO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL POR MEIO DE ATIVIDADES DESPLUGADAS NA EDUCAÇÃO BÁSICAPERCEPÇÕES DE PROFESSORES SUPERVISORES E ALUNOS BOLSISTAS DO PIBID SOBRE A INTRODUÇÃO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL POR MEIO DE ATIVIDADES DESPLUGADAS NA EDUCAÇÃO BÁSICAPERCEPÇÕES DE PROFESSORES SUPERVISORES E ALUNOS BOLSISTAS DO PIBID SOBRE A INTRODUÇÃO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL POR MEIO DE ATIVIDADES DESPLUGADAS NA EDUCAÇÃO BÁSICAPERCEPÇÕES DE PROFESSORES SUPERVISORES E ALUNOS BOLSISTAS DO PIBID SOBRE A INTRODUÇÃO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL POR MEIO DE ATIVIDADES DESPLUGADAS NA EDUCAÇÃO BÁSICAPERCEPÇÕES DE PROFESSORES SUPERVISORES E ALUNOS BOLSISTAS DO PIBID SOBRE A INTRODUÇÃO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL POR MEIO DE ATIVIDADES DESPLUGADAS NA EDUCAÇÃO BÁSICAPIBID2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10330148"/>authorHADASSA DE OLIVEIRA GOMES GABILLAUDhttp://lattes.cnpq.br/4207855421973766https://orcid.org/0000-0002-5201-184XUNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPARUNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPARUNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPARMetodologias para o Ensino de Linguagens e suas TecnologiasMetodologias para o Ensino de Linguagens e suas TecnologiasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GABILLAUD, HADASSA DE OLIVEIRA GOMES. PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SUPERVISORES E ALUNOS BOLSISTAS DO PIBID SOBRE A INTRODUÇÃO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL POR MEIO DE ATIVIDADES DESPLUGADAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GABILLAUD, HADASSA DE OLIVEIRA GOMES. PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SUPERVISORES E ALUNOS BOLSISTAS DO PIBID SOBRE A INTRODUÇÃO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL POR MEIO DE ATIVIDADES DESPLUGADAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA. 2020. Tese.
_version_ 1741889658006011904