SKILL BLOCKS: VIDEOGAMES COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAFAEL LIMA DA SILVA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8b3fc1a8295cc00714f211625be62601
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SKILL BLOCKS: VIDEOGAMES COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM
title SKILL BLOCKS: VIDEOGAMES COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM
spellingShingle SKILL BLOCKS: VIDEOGAMES COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM
Videogames. Aprendizagem. Design. Inovação.
Videogames. Learning. Design. Innovation.
RAFAEL LIMA DA SILVA
title_short SKILL BLOCKS: VIDEOGAMES COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM
title_full SKILL BLOCKS: VIDEOGAMES COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM
title_fullStr SKILL BLOCKS: VIDEOGAMES COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM
SKILL BLOCKS: VIDEOGAMES COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM
title_full_unstemmed SKILL BLOCKS: VIDEOGAMES COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM
SKILL BLOCKS: VIDEOGAMES COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM
title_sort SKILL BLOCKS: VIDEOGAMES COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM
topic Videogames. Aprendizagem. Design. Inovação.
Videogames. Learning. Design. Innovation.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author RAFAEL LIMA DA SILVA
author_facet RAFAEL LIMA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5042700677208891
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JACQUES WALLER BARCIA JUNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3377364247859334
dc.publisher.none.fl_str_mv CESAR CENTRO DE ESTUDOS E SISTEMAS AVANCADOS DO RECIFE (AM)
publisher.none.fl_str_mv CESAR CENTRO DE ESTUDOS E SISTEMAS AVANCADOS DO RECIFE (AM)
instname_str CESAR CENTRO DE ESTUDOS E SISTEMAS AVANCADOS DO RECIFE (AM)
dc.publisher.program.fl_str_mv DESIGN DE ARTEFATOS DIGITAIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv DESIGN DE ARTEFATOS DIGITAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSKILL BLOCKS: VIDEOGAMES COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEMSKILL BLOCKS: VIDEOGAMES COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEMSKILL BLOCKS: VIDEOGAMES COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEMSKILL BLOCKS: VIDEOGAMES COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEMSKILL BLOCKS: VIDEOGAMES COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEMSKILL BLOCKS: VIDEOGAMES COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEMSKILL BLOCKS: VIDEOGAMES COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEMVideogames. Aprendizagem. Design. Inovação.2018masterThesisauthorRAFAEL LIMA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/5042700677208891JACQUES WALLER BARCIA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/3377364247859334CESAR CENTRO DE ESTUDOS E SISTEMAS AVANCADOS DO RECIFE (AM)CESAR CENTRO DE ESTUDOS E SISTEMAS AVANCADOS DO RECIFE (AM)CESAR CENTRO DE ESTUDOS E SISTEMAS AVANCADOS DO RECIFE (AM)DESIGN DE ARTEFATOS DIGITAISDESIGN DE ARTEFATOS DIGITAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, RAFAEL LIMA DA. SKILL BLOCKS: VIDEOGAMES COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, RAFAEL LIMA DA. SKILL BLOCKS: VIDEOGAMES COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM. 2018. Tese.
_version_ 1741885470475812864