DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA CLAUDIA DE SOUZA BEIRIZ CHAVES
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8b5c75fd462b8186d7bdf5449cccc6b3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELL
title DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELL
spellingShingle DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELL
Midias Sociais. Estratégia. Comunicação. Redes. Facebook.
MARIA CLAUDIA DE SOUZA BEIRIZ CHAVES
title_short DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELL
title_full DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELL
title_fullStr DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELL
DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELL
title_full_unstemmed DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELL
DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELL
title_sort DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELL
topic Midias Sociais. Estratégia. Comunicação. Redes. Facebook.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author MARIA CLAUDIA DE SOUZA BEIRIZ CHAVES
author_facet MARIA CLAUDIA DE SOUZA BEIRIZ CHAVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1554640289548478
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FERNANDO BENEDICTO MAINIER
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv SISTEMAS DE GESTÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv SISTEMAS DE GESTÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELLDIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELLDIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELLDIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELLDIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELLDIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELLDIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELLMidias Sociais. Estratégia. Comunicação. Redes. Facebook.2012masterThesisauthorMARIA CLAUDIA DE SOUZA BEIRIZ CHAVEShttp://lattes.cnpq.br/1554640289548478FERNANDO BENEDICTO MAINIERUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSESISTEMAS DE GESTÃOSISTEMAS DE GESTÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CHAVES, MARIA CLAUDIA DE SOUZA BEIRIZ. DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELL. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CHAVES, MARIA CLAUDIA DE SOUZA BEIRIZ. DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELL. 2012. Tese.
_version_ 1741882899882311680