DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8b5c75fd462b8186d7bdf5449cccc6b3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELL |
title |
DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELL |
spellingShingle |
DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELL Midias Sociais. Estratégia. Comunicação. Redes. Facebook. MARIA CLAUDIA DE SOUZA BEIRIZ CHAVES |
title_short |
DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELL |
title_full |
DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELL |
title_fullStr |
DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELL DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELL |
title_full_unstemmed |
DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELL DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELL |
title_sort |
DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELL |
topic |
Midias Sociais. Estratégia. Comunicação. Redes. Facebook. |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARIA CLAUDIA DE SOUZA BEIRIZ CHAVES |
author_facet |
MARIA CLAUDIA DE SOUZA BEIRIZ CHAVES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1554640289548478 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FERNANDO BENEDICTO MAINIER |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
SISTEMAS DE GESTÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
SISTEMAS DE GESTÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELLDIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELLDIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELLDIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELLDIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELLDIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELLDIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELLMidias Sociais. Estratégia. Comunicação. Redes. Facebook.2012masterThesisauthorMARIA CLAUDIA DE SOUZA BEIRIZ CHAVEShttp://lattes.cnpq.br/1554640289548478FERNANDO BENEDICTO MAINIERUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSESISTEMAS DE GESTÃOSISTEMAS DE GESTÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CHAVES, MARIA CLAUDIA DE SOUZA BEIRIZ. DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELL. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CHAVES, MARIA CLAUDIA DE SOUZA BEIRIZ. DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS: O CASO SHELL. 2012. Tese. |
_version_ |
1741882899882311680 |