FORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NATALIA CRISTINA SOUZA PEREIRA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8b627666152c724f682598c70c304875
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimental
title FORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimental
spellingShingle FORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimental
Developmental education
Ensino Desenvolvimental
NATALIA CRISTINA SOUZA PEREIRA
title_short FORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimental
title_full FORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimental
title_fullStr FORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimental
FORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimental
title_full_unstemmed FORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimental
FORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimental
title_sort FORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimental
topic Developmental education
Ensino Desenvolvimental
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author NATALIA CRISTINA SOUZA PEREIRA
author_facet NATALIA CRISTINA SOUZA PEREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2648156697060839
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DUELCI APARECIDO DE FREITAS VAZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7087050865236814
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5769-634X
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação para Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação para Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimentalFORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimentalFORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimentalFORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimentalFORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimentalFORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimentalFORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimentalDevelopmental education2016masterThesisauthorNATALIA CRISTINA SOUZA PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/2648156697060839DUELCI APARECIDO DE FREITAS VAZhttp://lattes.cnpq.br/7087050865236814https://orcid.org/0000-0002-5769-634XINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSEducação para Ciências e MatemáticaEducação para Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, NATALIA CRISTINA SOUZA. FORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimental. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, NATALIA CRISTINA SOUZA. FORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimental. 2016. Tese.
_version_ 1741887726061355008