FORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8b627666152c724f682598c70c304875 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimental |
title |
FORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimental |
spellingShingle |
FORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimental Developmental education Ensino Desenvolvimental NATALIA CRISTINA SOUZA PEREIRA |
title_short |
FORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimental |
title_full |
FORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimental |
title_fullStr |
FORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimental FORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimental |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimental FORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimental |
title_sort |
FORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimental |
topic |
Developmental education Ensino Desenvolvimental |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
NATALIA CRISTINA SOUZA PEREIRA |
author_facet |
NATALIA CRISTINA SOUZA PEREIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2648156697060839 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DUELCI APARECIDO DE FREITAS VAZ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7087050865236814 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5769-634X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação para Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação para Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimentalFORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimentalFORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimentalFORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimentalFORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimentalFORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimentalFORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimentalDevelopmental education2016masterThesisauthorNATALIA CRISTINA SOUZA PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/2648156697060839DUELCI APARECIDO DE FREITAS VAZhttp://lattes.cnpq.br/7087050865236814https://orcid.org/0000-0002-5769-634XINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSEducação para Ciências e MatemáticaEducação para Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PEREIRA, NATALIA CRISTINA SOUZA. FORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimental. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PEREIRA, NATALIA CRISTINA SOUZA. FORMAÇÃO DO CONCEITO DE VOLUME NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: um experimento didático formativo baseado na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimental. 2016. Tese. |
_version_ |
1741887726061355008 |