ARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da arte
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5048616 |
id |
BRCRIS_8b932dbf8c6597682f3c25ec496ff6bc |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da arte |
title |
ARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da arte |
spellingShingle |
ARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da arte docênciaemartesvisuais,apropriação,currículo,filosofiasdadiferença. visualartsteaching,appropriation,curriculum,philosophiesofdifference. CARIN CRISTINA DAHMER |
title_short |
ARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da arte |
title_full |
ARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da arte |
title_fullStr |
ARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da arte ARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da arte |
title_full_unstemmed |
ARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da arte ARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da arte |
title_sort |
ARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da arte |
topic |
docênciaemartesvisuais,apropriação,currículo,filosofiasdadiferença. visualartsteaching,appropriation,curriculum,philosophiesofdifference. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5048616 |
author_role |
author |
author |
CARIN CRISTINA DAHMER |
author_facet |
CARIN CRISTINA DAHMER |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da arteARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da arteARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da arteARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da arteARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da arteARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da arteARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da artedocênciaemartesvisuais,apropriação,currículo,filosofiasdadiferença.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5048616authorCARIN CRISTINA DAHMERUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DAHMER, CARIN CRISTINA. ARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da arte. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DAHMER, CARIN CRISTINA. ARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da arte. 2017. Tese. |
_version_ |
1741889409263861760 |