ARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da arte

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARIN CRISTINA DAHMER
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5048616
id BRCRIS_8b932dbf8c6597682f3c25ec496ff6bc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da arte
title ARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da arte
spellingShingle ARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da arte
docênciaemartesvisuais,apropriação,currículo,filosofiasdadiferença.
visualartsteaching,appropriation,curriculum,philosophiesofdifference.
CARIN CRISTINA DAHMER
title_short ARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da arte
title_full ARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da arte
title_fullStr ARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da arte
ARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da arte
title_full_unstemmed ARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da arte
ARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da arte
title_sort ARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da arte
topic docênciaemartesvisuais,apropriação,currículo,filosofiasdadiferença.
visualartsteaching,appropriation,curriculum,philosophiesofdifference.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5048616
author_role author
author CARIN CRISTINA DAHMER
author_facet CARIN CRISTINA DAHMER
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da arteARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da arteARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da arteARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da arteARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da arteARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da arteARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da artedocênciaemartesvisuais,apropriação,currículo,filosofiasdadiferença.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5048616authorCARIN CRISTINA DAHMERUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DAHMER, CARIN CRISTINA. ARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da arte. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DAHMER, CARIN CRISTINA. ARTESApropriações nos territórios curriculares: cartografando de-formações na história da arte. 2017. Tese.
_version_ 1741889409263861760