A interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de Racionalidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GUILHERME DO AMARAL CARNEIRO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3507375
id BRCRIS_8b979084b8592287685d2e482df43f41
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de Racionalidade
title A interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de Racionalidade
spellingShingle A interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de Racionalidade
educação em ciências, educação em museus, relação museu-escola, pesquisa-ação, alfabetização científica.
Science education, museum education, museum-school relationship, action research, scientific literacy.
GUILHERME DO AMARAL CARNEIRO
title_short A interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de Racionalidade
title_full A interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de Racionalidade
title_fullStr A interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de Racionalidade
A interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de Racionalidade
title_full_unstemmed A interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de Racionalidade
A interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de Racionalidade
title_sort A interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de Racionalidade
topic educação em ciências, educação em museus, relação museu-escola, pesquisa-ação, alfabetização científica.
Science education, museum education, museum-school relationship, action research, scientific literacy.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3507375
author_role author
author GUILHERME DO AMARAL CARNEIRO
author_facet GUILHERME DO AMARAL CARNEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8232153668801526
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv OSMAR CAVASSAN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0677377403805171
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000318606628
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de RacionalidadeA interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de RacionalidadeA interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de RacionalidadeA interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de RacionalidadeA interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de RacionalidadeA interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de RacionalidadeA interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de Racionalidadeeducação em ciências, educação em museus, relação museu-escola, pesquisa-ação, alfabetização científica.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3507375authorGUILHERME DO AMARAL CARNEIROhttp://lattes.cnpq.br/8232153668801526OSMAR CAVASSANhttp://lattes.cnpq.br/0677377403805171https://orcid.org/0000000318606628UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARNEIRO, GUILHERME DO AMARAL. A interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de Racionalidade. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARNEIRO, GUILHERME DO AMARAL. A interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de Racionalidade. 2016. Tese.
_version_ 1741890939884929024