A interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de Racionalidade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3507375 |
id |
BRCRIS_8b979084b8592287685d2e482df43f41 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de Racionalidade |
title |
A interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de Racionalidade |
spellingShingle |
A interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de Racionalidade educação em ciências, educação em museus, relação museu-escola, pesquisa-ação, alfabetização científica. Science education, museum education, museum-school relationship, action research, scientific literacy. GUILHERME DO AMARAL CARNEIRO |
title_short |
A interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de Racionalidade |
title_full |
A interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de Racionalidade |
title_fullStr |
A interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de Racionalidade A interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de Racionalidade |
title_full_unstemmed |
A interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de Racionalidade A interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de Racionalidade |
title_sort |
A interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de Racionalidade |
topic |
educação em ciências, educação em museus, relação museu-escola, pesquisa-ação, alfabetização científica. Science education, museum education, museum-school relationship, action research, scientific literacy. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3507375 |
author_role |
author |
author |
GUILHERME DO AMARAL CARNEIRO |
author_facet |
GUILHERME DO AMARAL CARNEIRO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8232153668801526 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
OSMAR CAVASSAN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0677377403805171 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000318606628 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de RacionalidadeA interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de RacionalidadeA interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de RacionalidadeA interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de RacionalidadeA interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de RacionalidadeA interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de RacionalidadeA interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de Racionalidadeeducação em ciências, educação em museus, relação museu-escola, pesquisa-ação, alfabetização científica.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3507375authorGUILHERME DO AMARAL CARNEIROhttp://lattes.cnpq.br/8232153668801526OSMAR CAVASSANhttp://lattes.cnpq.br/0677377403805171https://orcid.org/0000000318606628UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CARNEIRO, GUILHERME DO AMARAL. A interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de Racionalidade. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARNEIRO, GUILHERME DO AMARAL. A interação Museu-Escola sob o referencial teórico-metodológico das Ilhas Interdisciplinares de Racionalidade. 2016. Tese. |
_version_ |
1741890939884929024 |