Conhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7081932 |
id |
BRCRIS_8ba71f1677a2b44188880970ee26effe |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Conhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemas |
title |
Conhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemas |
spellingShingle |
Conhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemas Resolução de Problemas. Troubleshooting. GLAUCO CAUE YAMAMOTO MORAL |
title_short |
Conhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemas |
title_full |
Conhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemas |
title_fullStr |
Conhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemas Conhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemas |
title_full_unstemmed |
Conhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemas Conhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemas |
title_sort |
Conhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemas |
topic |
Resolução de Problemas. Troubleshooting. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7081932 |
author_role |
author |
author |
GLAUCO CAUE YAMAMOTO MORAL |
author_facet |
GLAUCO CAUE YAMAMOTO MORAL |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5085058571244886 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Jeferson Gomes Moriem Junior |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0929859728060256 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000315268002 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemasConhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemasConhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemasConhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemasConhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemasConhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemasConhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemasResolução de Problemas.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7081932authorGLAUCO CAUE YAMAMOTO MORALhttp://lattes.cnpq.br/5085058571244886Jeferson Gomes Moriem Juniorhttp://lattes.cnpq.br/0929859728060256https://orcid.org/0000000315268002INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSOENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MORAL, GLAUCO CAUE YAMAMOTO. Conhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemas. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MORAL, GLAUCO CAUE YAMAMOTO. Conhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemas. 2018. Tese. |
_version_ |
1741889765381242880 |