Conhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GLAUCO CAUE YAMAMOTO MORAL
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7081932
id BRCRIS_8ba71f1677a2b44188880970ee26effe
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Conhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemas
title Conhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemas
spellingShingle Conhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemas
Resolução de Problemas.
Troubleshooting.
GLAUCO CAUE YAMAMOTO MORAL
title_short Conhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemas
title_full Conhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemas
title_fullStr Conhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemas
Conhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemas
title_full_unstemmed Conhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemas
Conhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemas
title_sort Conhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemas
topic Resolução de Problemas.
Troubleshooting.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7081932
author_role author
author GLAUCO CAUE YAMAMOTO MORAL
author_facet GLAUCO CAUE YAMAMOTO MORAL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5085058571244886
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jeferson Gomes Moriem Junior
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0929859728060256
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000315268002
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemasConhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemasConhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemasConhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemasConhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemasConhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemasConhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemasResolução de Problemas.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7081932authorGLAUCO CAUE YAMAMOTO MORALhttp://lattes.cnpq.br/5085058571244886Jeferson Gomes Moriem Juniorhttp://lattes.cnpq.br/0929859728060256https://orcid.org/0000000315268002INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSOENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORAL, GLAUCO CAUE YAMAMOTO. Conhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemas. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORAL, GLAUCO CAUE YAMAMOTO. Conhecimento Especializado de Professores de Matemática Mobilizados em um Contexto de Planejamento de Ensino de Divisões de Frações por meio de Resolução de problemas. 2018. Tese.
_version_ 1741889765381242880