ESTRATÉGIAS E ORIENTAÇÕES SOBRE O USO DE REDES SOCIAIS (FACEBOOK E WHATSAPP) NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO PARA ALUNOS SURDOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIELE PEREIRA DOS SANTOS MAGON
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8be4f032b6126a675a39d9de5f491d51
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTRATÉGIAS E ORIENTAÇÕES SOBRE O USO DE REDES SOCIAIS (FACEBOOK E WHATSAPP) NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO PARA ALUNOS SURDOS
title ESTRATÉGIAS E ORIENTAÇÕES SOBRE O USO DE REDES SOCIAIS (FACEBOOK E WHATSAPP) NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO PARA ALUNOS SURDOS
spellingShingle ESTRATÉGIAS E ORIENTAÇÕES SOBRE O USO DE REDES SOCIAIS (FACEBOOK E WHATSAPP) NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO PARA ALUNOS SURDOS
Portuguese as a second language
Português como segunda Língua.
DANIELE PEREIRA DOS SANTOS MAGON
title_short ESTRATÉGIAS E ORIENTAÇÕES SOBRE O USO DE REDES SOCIAIS (FACEBOOK E WHATSAPP) NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO PARA ALUNOS SURDOS
title_full ESTRATÉGIAS E ORIENTAÇÕES SOBRE O USO DE REDES SOCIAIS (FACEBOOK E WHATSAPP) NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO PARA ALUNOS SURDOS
title_fullStr ESTRATÉGIAS E ORIENTAÇÕES SOBRE O USO DE REDES SOCIAIS (FACEBOOK E WHATSAPP) NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO PARA ALUNOS SURDOS
ESTRATÉGIAS E ORIENTAÇÕES SOBRE O USO DE REDES SOCIAIS (FACEBOOK E WHATSAPP) NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO PARA ALUNOS SURDOS
title_full_unstemmed ESTRATÉGIAS E ORIENTAÇÕES SOBRE O USO DE REDES SOCIAIS (FACEBOOK E WHATSAPP) NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO PARA ALUNOS SURDOS
ESTRATÉGIAS E ORIENTAÇÕES SOBRE O USO DE REDES SOCIAIS (FACEBOOK E WHATSAPP) NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO PARA ALUNOS SURDOS
title_sort ESTRATÉGIAS E ORIENTAÇÕES SOBRE O USO DE REDES SOCIAIS (FACEBOOK E WHATSAPP) NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO PARA ALUNOS SURDOS
topic Portuguese as a second language
Português como segunda Língua.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author DANIELE PEREIRA DOS SANTOS MAGON
author_facet DANIELE PEREIRA DOS SANTOS MAGON
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8409103232576794
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Diversidade e Inclusão
dc.description.course.none.fl_txt_mv Diversidade e Inclusão
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTRATÉGIAS E ORIENTAÇÕES SOBRE O USO DE REDES SOCIAIS (FACEBOOK E WHATSAPP) NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO PARA ALUNOS SURDOSESTRATÉGIAS E ORIENTAÇÕES SOBRE O USO DE REDES SOCIAIS (FACEBOOK E WHATSAPP) NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO PARA ALUNOS SURDOSESTRATÉGIAS E ORIENTAÇÕES SOBRE O USO DE REDES SOCIAIS (FACEBOOK E WHATSAPP) NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO PARA ALUNOS SURDOSESTRATÉGIAS E ORIENTAÇÕES SOBRE O USO DE REDES SOCIAIS (FACEBOOK E WHATSAPP) NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO PARA ALUNOS SURDOSESTRATÉGIAS E ORIENTAÇÕES SOBRE O USO DE REDES SOCIAIS (FACEBOOK E WHATSAPP) NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO PARA ALUNOS SURDOSESTRATÉGIAS E ORIENTAÇÕES SOBRE O USO DE REDES SOCIAIS (FACEBOOK E WHATSAPP) NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO PARA ALUNOS SURDOSESTRATÉGIAS E ORIENTAÇÕES SOBRE O USO DE REDES SOCIAIS (FACEBOOK E WHATSAPP) NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO PARA ALUNOS SURDOSPortuguese as a second language2015masterThesisauthorDANIELE PEREIRA DOS SANTOS MAGONhttp://lattes.cnpq.br/8409103232576794UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEDiversidade e InclusãoDiversidade e InclusãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MAGON, DANIELE PEREIRA DOS SANTOS. ESTRATÉGIAS E ORIENTAÇÕES SOBRE O USO DE REDES SOCIAIS (FACEBOOK E WHATSAPP) NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO PARA ALUNOS SURDOS. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MAGON, DANIELE PEREIRA DOS SANTOS. ESTRATÉGIAS E ORIENTAÇÕES SOBRE O USO DE REDES SOCIAIS (FACEBOOK E WHATSAPP) NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO PARA ALUNOS SURDOS. 2015. Tese.
_version_ 1741883350135603200