Eficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação Infantil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ana Luiza Raggio Colagrossi
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10212670
id BRCRIS_8c5f3f780bf06dcb6ed2b77f35a2a9bb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Eficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação Infantil
title Eficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação Infantil
spellingShingle Eficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação Infantil
países de baixa e média renda
Low and Middle-Income Countries (LMIC)
Ana Luiza Raggio Colagrossi
title_short Eficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação Infantil
title_full Eficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação Infantil
title_fullStr Eficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação Infantil
Eficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação Infantil
title_full_unstemmed Eficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação Infantil
Eficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação Infantil
title_sort Eficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação Infantil
topic países de baixa e média renda
Low and Middle-Income Countries (LMIC)
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10212670
author_role author
author Ana Luiza Raggio Colagrossi
author_facet Ana Luiza Raggio Colagrossi
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7923076755818895
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA CLARA DE MAGALHAES BARBOSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6334953583884801
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO D´OR DE PESQUISA E ENSINO
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO D´OR DE PESQUISA E ENSINO
instname_str INSTITUTO D´OR DE PESQUISA E ENSINO
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS MÉDICAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS MÉDICAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação InfantilEficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação InfantilEficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação InfantilEficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação InfantilEficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação InfantilEficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação InfantilEficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação Infantilpaíses de baixa e média renda2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10212670authorAna Luiza Raggio Colagrossihttp://lattes.cnpq.br/7923076755818895MARIA CLARA DE MAGALHAES BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/6334953583884801INSTITUTO D´OR DE PESQUISA E ENSINOINSTITUTO D´OR DE PESQUISA E ENSINOINSTITUTO D´OR DE PESQUISA E ENSINOCIÊNCIAS MÉDICASCIÊNCIAS MÉDICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Colagrossi, Ana Luiza Raggio. Eficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação Infantil. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Colagrossi, Ana Luiza Raggio. Eficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação Infantil. 2020. Tese.
_version_ 1741887536004857856