Eficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação Infantil
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10212670 |
id |
BRCRIS_8c5f3f780bf06dcb6ed2b77f35a2a9bb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Eficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação Infantil |
title |
Eficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação Infantil |
spellingShingle |
Eficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação Infantil países de baixa e média renda Low and Middle-Income Countries (LMIC) Ana Luiza Raggio Colagrossi |
title_short |
Eficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação Infantil |
title_full |
Eficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação Infantil |
title_fullStr |
Eficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação Infantil Eficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação Infantil |
title_full_unstemmed |
Eficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação Infantil Eficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação Infantil |
title_sort |
Eficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação Infantil |
topic |
países de baixa e média renda Low and Middle-Income Countries (LMIC) |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10212670 |
author_role |
author |
author |
Ana Luiza Raggio Colagrossi |
author_facet |
Ana Luiza Raggio Colagrossi |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7923076755818895 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA CLARA DE MAGALHAES BARBOSA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6334953583884801 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO D´OR DE PESQUISA E ENSINO |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO D´OR DE PESQUISA E ENSINO |
instname_str |
INSTITUTO D´OR DE PESQUISA E ENSINO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS MÉDICAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS MÉDICAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação InfantilEficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação InfantilEficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação InfantilEficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação InfantilEficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação InfantilEficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação InfantilEficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação Infantilpaíses de baixa e média renda2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10212670authorAna Luiza Raggio Colagrossihttp://lattes.cnpq.br/7923076755818895MARIA CLARA DE MAGALHAES BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/6334953583884801INSTITUTO D´OR DE PESQUISA E ENSINOINSTITUTO D´OR DE PESQUISA E ENSINOINSTITUTO D´OR DE PESQUISA E ENSINOCIÊNCIAS MÉDICASCIÊNCIAS MÉDICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Colagrossi, Ana Luiza Raggio. Eficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação Infantil. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Colagrossi, Ana Luiza Raggio. Eficácia de uma Intervenção de Baixo Custo (SEL Kernels), baseada na Prática do Professor, para Promover Aprendizagem Socioemocional em Crianças da Educação Infantil. 2020. Tese. |
_version_ |
1741887536004857856 |