Diretrizes Reestruturadoras das licenciaturas no Brasil: Reflexões sobre um currículo de transição de um curso de licenciatura em Física

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TAIS ANDRADE DOS SANTOS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6373204
id BRCRIS_8c872b31d27139f77b94949402208ee5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Diretrizes Reestruturadoras das licenciaturas no Brasil: Reflexões sobre um currículo de transição de um curso de licenciatura em Física
title Diretrizes Reestruturadoras das licenciaturas no Brasil: Reflexões sobre um currículo de transição de um curso de licenciatura em Física
spellingShingle Diretrizes Reestruturadoras das licenciaturas no Brasil: Reflexões sobre um currículo de transição de um curso de licenciatura em Física
Resolução CNE/CP 02/2015.
TAIS ANDRADE DOS SANTOS
title_short Diretrizes Reestruturadoras das licenciaturas no Brasil: Reflexões sobre um currículo de transição de um curso de licenciatura em Física
title_full Diretrizes Reestruturadoras das licenciaturas no Brasil: Reflexões sobre um currículo de transição de um curso de licenciatura em Física
title_fullStr Diretrizes Reestruturadoras das licenciaturas no Brasil: Reflexões sobre um currículo de transição de um curso de licenciatura em Física
Diretrizes Reestruturadoras das licenciaturas no Brasil: Reflexões sobre um currículo de transição de um curso de licenciatura em Física
title_full_unstemmed Diretrizes Reestruturadoras das licenciaturas no Brasil: Reflexões sobre um currículo de transição de um curso de licenciatura em Física
Diretrizes Reestruturadoras das licenciaturas no Brasil: Reflexões sobre um currículo de transição de um curso de licenciatura em Física
title_sort Diretrizes Reestruturadoras das licenciaturas no Brasil: Reflexões sobre um currículo de transição de um curso de licenciatura em Física
topic Resolução CNE/CP 02/2015.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6373204
author_role author
author TAIS ANDRADE DOS SANTOS
author_facet TAIS ANDRADE DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5884732283550413
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDiretrizes Reestruturadoras das licenciaturas no Brasil: Reflexões sobre um currículo de transição de um curso de licenciatura em FísicaDiretrizes Reestruturadoras das licenciaturas no Brasil: Reflexões sobre um currículo de transição de um curso de licenciatura em FísicaDiretrizes Reestruturadoras das licenciaturas no Brasil: Reflexões sobre um currículo de transição de um curso de licenciatura em FísicaDiretrizes Reestruturadoras das licenciaturas no Brasil: Reflexões sobre um currículo de transição de um curso de licenciatura em FísicaDiretrizes Reestruturadoras das licenciaturas no Brasil: Reflexões sobre um currículo de transição de um curso de licenciatura em FísicaDiretrizes Reestruturadoras das licenciaturas no Brasil: Reflexões sobre um currículo de transição de um curso de licenciatura em FísicaDiretrizes Reestruturadoras das licenciaturas no Brasil: Reflexões sobre um currículo de transição de um curso de licenciatura em FísicaResolução CNE/CP 02/2015.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6373204authorTAIS ANDRADE DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/5884732283550413UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, TAIS ANDRADE DOS. Diretrizes Reestruturadoras das licenciaturas no Brasil: Reflexões sobre um currículo de transição de um curso de licenciatura em Física. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, TAIS ANDRADE DOS. Diretrizes Reestruturadoras das licenciaturas no Brasil: Reflexões sobre um currículo de transição de um curso de licenciatura em Física. 2018. Tese.
_version_ 1741886830621491200