O MERCADO PÚBLICO DE TERESINA: A LÓGICA DAS ESCOLHAS ALIMENTARES DETERMINANTES NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO MERCADO DA PIÇARRA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA CLAUDIA CARVALHO MOURA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7688608
id BRCRIS_8c9ee5a2c8ff3ad135c3858171d29464
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O MERCADO PÚBLICO DE TERESINA: A LÓGICA DAS ESCOLHAS ALIMENTARES DETERMINANTES NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO MERCADO DA PIÇARRA
title O MERCADO PÚBLICO DE TERESINA: A LÓGICA DAS ESCOLHAS ALIMENTARES DETERMINANTES NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO MERCADO DA PIÇARRA
spellingShingle O MERCADO PÚBLICO DE TERESINA: A LÓGICA DAS ESCOLHAS ALIMENTARES DETERMINANTES NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO MERCADO DA PIÇARRA
Restaurants
Restaurantes
ANA CLAUDIA CARVALHO MOURA
title_short O MERCADO PÚBLICO DE TERESINA: A LÓGICA DAS ESCOLHAS ALIMENTARES DETERMINANTES NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO MERCADO DA PIÇARRA
title_full O MERCADO PÚBLICO DE TERESINA: A LÓGICA DAS ESCOLHAS ALIMENTARES DETERMINANTES NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO MERCADO DA PIÇARRA
title_fullStr O MERCADO PÚBLICO DE TERESINA: A LÓGICA DAS ESCOLHAS ALIMENTARES DETERMINANTES NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO MERCADO DA PIÇARRA
O MERCADO PÚBLICO DE TERESINA: A LÓGICA DAS ESCOLHAS ALIMENTARES DETERMINANTES NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO MERCADO DA PIÇARRA
title_full_unstemmed O MERCADO PÚBLICO DE TERESINA: A LÓGICA DAS ESCOLHAS ALIMENTARES DETERMINANTES NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO MERCADO DA PIÇARRA
O MERCADO PÚBLICO DE TERESINA: A LÓGICA DAS ESCOLHAS ALIMENTARES DETERMINANTES NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO MERCADO DA PIÇARRA
title_sort O MERCADO PÚBLICO DE TERESINA: A LÓGICA DAS ESCOLHAS ALIMENTARES DETERMINANTES NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO MERCADO DA PIÇARRA
topic Restaurants
Restaurantes
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7688608
author_role author
author ANA CLAUDIA CARVALHO MOURA
author_facet ANA CLAUDIA CARVALHO MOURA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1300805108602330
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CECILIA MARIA RESENDE GONCALVES DE CARVALHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2899936804131377
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv ALIMENTOS E NUTRIÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ALIMENTOS E NUTRIÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO MERCADO PÚBLICO DE TERESINA: A LÓGICA DAS ESCOLHAS ALIMENTARES DETERMINANTES NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO MERCADO DA PIÇARRAO MERCADO PÚBLICO DE TERESINA: A LÓGICA DAS ESCOLHAS ALIMENTARES DETERMINANTES NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO MERCADO DA PIÇARRAO MERCADO PÚBLICO DE TERESINA: A LÓGICA DAS ESCOLHAS ALIMENTARES DETERMINANTES NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO MERCADO DA PIÇARRAO MERCADO PÚBLICO DE TERESINA: A LÓGICA DAS ESCOLHAS ALIMENTARES DETERMINANTES NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO MERCADO DA PIÇARRAO MERCADO PÚBLICO DE TERESINA: A LÓGICA DAS ESCOLHAS ALIMENTARES DETERMINANTES NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO MERCADO DA PIÇARRAO MERCADO PÚBLICO DE TERESINA: A LÓGICA DAS ESCOLHAS ALIMENTARES DETERMINANTES NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO MERCADO DA PIÇARRAO MERCADO PÚBLICO DE TERESINA: A LÓGICA DAS ESCOLHAS ALIMENTARES DETERMINANTES NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO MERCADO DA PIÇARRARestaurants2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7688608authorANA CLAUDIA CARVALHO MOURAhttp://lattes.cnpq.br/1300805108602330CECILIA MARIA RESENDE GONCALVES DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/2899936804131377FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍALIMENTOS E NUTRIÇÃOALIMENTOS E NUTRIÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MOURA, ANA CLAUDIA CARVALHO. O MERCADO PÚBLICO DE TERESINA: A LÓGICA DAS ESCOLHAS ALIMENTARES DETERMINANTES NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO MERCADO DA PIÇARRA. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOURA, ANA CLAUDIA CARVALHO. O MERCADO PÚBLICO DE TERESINA: A LÓGICA DAS ESCOLHAS ALIMENTARES DETERMINANTES NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO MERCADO DA PIÇARRA. 2019. Tese.
_version_ 1741882726838960128