SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TORNO DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS A LUZ DAS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E DO ENGAJAMENTO DOS ALUNOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JUCILENE SANTANA SANTOS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6320943
id BRCRIS_8ccf7363a07fb759a98acd00d48e8cf3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TORNO DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS A LUZ DAS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E DO ENGAJAMENTO DOS ALUNOS
title SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TORNO DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS A LUZ DAS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E DO ENGAJAMENTO DOS ALUNOS
spellingShingle SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TORNO DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS A LUZ DAS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E DO ENGAJAMENTO DOS ALUNOS
Sequence of teaching-learning, Interactive story in comic, Discursive interactions, Productive disciplinary engagement
Sequência de ensino-aprendizagem, História em quadrinho interativa, Interações discursivas, Engajamento disciplinar produtivo.
JUCILENE SANTANA SANTOS
title_short SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TORNO DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS A LUZ DAS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E DO ENGAJAMENTO DOS ALUNOS
title_full SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TORNO DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS A LUZ DAS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E DO ENGAJAMENTO DOS ALUNOS
title_fullStr SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TORNO DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS A LUZ DAS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E DO ENGAJAMENTO DOS ALUNOS
SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TORNO DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS A LUZ DAS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E DO ENGAJAMENTO DOS ALUNOS
title_full_unstemmed SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TORNO DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS A LUZ DAS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E DO ENGAJAMENTO DOS ALUNOS
SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TORNO DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS A LUZ DAS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E DO ENGAJAMENTO DOS ALUNOS
title_sort SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TORNO DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS A LUZ DAS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E DO ENGAJAMENTO DOS ALUNOS
topic Sequence of teaching-learning, Interactive story in comic, Discursive interactions, Productive disciplinary engagement
Sequência de ensino-aprendizagem, História em quadrinho interativa, Interações discursivas, Engajamento disciplinar produtivo.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6320943
author_role author
author JUCILENE SANTANA SANTOS
author_facet JUCILENE SANTANA SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2622110439984298
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Adjane da Costa Tourinho e Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0532966367235964
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000189960689
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TORNO DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS A LUZ DAS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E DO ENGAJAMENTO DOS ALUNOSSEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TORNO DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS A LUZ DAS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E DO ENGAJAMENTO DOS ALUNOSSEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TORNO DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS A LUZ DAS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E DO ENGAJAMENTO DOS ALUNOSSEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TORNO DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS A LUZ DAS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E DO ENGAJAMENTO DOS ALUNOSSEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TORNO DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS A LUZ DAS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E DO ENGAJAMENTO DOS ALUNOSSEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TORNO DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS A LUZ DAS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E DO ENGAJAMENTO DOS ALUNOSSEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TORNO DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS A LUZ DAS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E DO ENGAJAMENTO DOS ALUNOSSequence of teaching-learning, Interactive story in comic, Discursive interactions, Productive disciplinary engagement2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6320943authorJUCILENE SANTANA SANTOShttp://lattes.cnpq.br/2622110439984298Adjane da Costa Tourinho e Silvahttp://lattes.cnpq.br/0532966367235964https://orcid.org/0000000189960689FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, JUCILENE SANTANA. SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TORNO DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS A LUZ DAS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E DO ENGAJAMENTO DOS ALUNOS. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, JUCILENE SANTANA. SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TORNO DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS A LUZ DAS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E DO ENGAJAMENTO DOS ALUNOS. 2018. Tese.
_version_ 1741890460702474240