A pedagogia Guarani nas percepções dos professores Guarani e Kaiowá: um estudo a partir dos relatórios da Ação Saberes Indígenas na Escola

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: AURIELER JAIME DE ABREU
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9306418
id BRCRIS_8ce6e1b3691cfaf9d460a0691a9abbd5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A pedagogia Guarani nas percepções dos professores Guarani e Kaiowá: um estudo a partir dos relatórios da Ação Saberes Indígenas na Escola
title A pedagogia Guarani nas percepções dos professores Guarani e Kaiowá: um estudo a partir dos relatórios da Ação Saberes Indígenas na Escola
spellingShingle A pedagogia Guarani nas percepções dos professores Guarani e Kaiowá: um estudo a partir dos relatórios da Ação Saberes Indígenas na Escola
Traditional Knowledge
Conhecimentos Tradicionais
AURIELER JAIME DE ABREU
title_short A pedagogia Guarani nas percepções dos professores Guarani e Kaiowá: um estudo a partir dos relatórios da Ação Saberes Indígenas na Escola
title_full A pedagogia Guarani nas percepções dos professores Guarani e Kaiowá: um estudo a partir dos relatórios da Ação Saberes Indígenas na Escola
title_fullStr A pedagogia Guarani nas percepções dos professores Guarani e Kaiowá: um estudo a partir dos relatórios da Ação Saberes Indígenas na Escola
A pedagogia Guarani nas percepções dos professores Guarani e Kaiowá: um estudo a partir dos relatórios da Ação Saberes Indígenas na Escola
title_full_unstemmed A pedagogia Guarani nas percepções dos professores Guarani e Kaiowá: um estudo a partir dos relatórios da Ação Saberes Indígenas na Escola
A pedagogia Guarani nas percepções dos professores Guarani e Kaiowá: um estudo a partir dos relatórios da Ação Saberes Indígenas na Escola
title_sort A pedagogia Guarani nas percepções dos professores Guarani e Kaiowá: um estudo a partir dos relatórios da Ação Saberes Indígenas na Escola
topic Traditional Knowledge
Conhecimentos Tradicionais
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9306418
author_role author
author AURIELER JAIME DE ABREU
author_facet AURIELER JAIME DE ABREU
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8831508827658162
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Carlos Magno Naglis Vieira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0757780259670322
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4004-4836
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA pedagogia Guarani nas percepções dos professores Guarani e Kaiowá: um estudo a partir dos relatórios da Ação Saberes Indígenas na EscolaA pedagogia Guarani nas percepções dos professores Guarani e Kaiowá: um estudo a partir dos relatórios da Ação Saberes Indígenas na EscolaA pedagogia Guarani nas percepções dos professores Guarani e Kaiowá: um estudo a partir dos relatórios da Ação Saberes Indígenas na EscolaA pedagogia Guarani nas percepções dos professores Guarani e Kaiowá: um estudo a partir dos relatórios da Ação Saberes Indígenas na EscolaA pedagogia Guarani nas percepções dos professores Guarani e Kaiowá: um estudo a partir dos relatórios da Ação Saberes Indígenas na EscolaA pedagogia Guarani nas percepções dos professores Guarani e Kaiowá: um estudo a partir dos relatórios da Ação Saberes Indígenas na EscolaA pedagogia Guarani nas percepções dos professores Guarani e Kaiowá: um estudo a partir dos relatórios da Ação Saberes Indígenas na EscolaTraditional Knowledge2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9306418authorAURIELER JAIME DE ABREUhttp://lattes.cnpq.br/8831508827658162Carlos Magno Naglis Vieirahttp://lattes.cnpq.br/0757780259670322https://orcid.org/0000-0003-4004-4836UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ABREU, AURIELER JAIME DE. A pedagogia Guarani nas percepções dos professores Guarani e Kaiowá: um estudo a partir dos relatórios da Ação Saberes Indígenas na Escola. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ABREU, AURIELER JAIME DE. A pedagogia Guarani nas percepções dos professores Guarani e Kaiowá: um estudo a partir dos relatórios da Ação Saberes Indígenas na Escola. 2020. Tese.
_version_ 1741886200127422464