A realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicial

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gibran Dias Paes de Freitas
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9349190"/>
id BRCRIS_8cf21c8fe3eeef71d128e994b04cfb20
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicial
title A realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicial
spellingShingle A realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicial
educação física escolar
School Physical Education
Gibran Dias Paes de Freitas
title_short A realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicial
title_full A realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicial
title_fullStr A realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicial
A realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicial
title_full_unstemmed A realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicial
A realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicial
title_sort A realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicial
topic educação física escolar
School Physical Education
publishDate 2020
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9349190"/>
author_role author
author Gibran Dias Paes de Freitas
author_facet Gibran Dias Paes de Freitas
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3726198695882949
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE TARCISIO GRUNENNVALDT
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6408231293460084
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicialA realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicialA realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicialA realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicialA realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicialA realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicialA realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicialeducação física escolar2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9349190"/>authorGibran Dias Paes de Freitashttp://lattes.cnpq.br/3726198695882949JOSE TARCISIO GRUNENNVALDThttp://lattes.cnpq.br/6408231293460084UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Freitas, Gibran Dias Paes de. A realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicial. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Freitas, Gibran Dias Paes de. A realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicial. 2020. Tese.
_version_ 1741884340864811008