A realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicial
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9349190"/> |
id |
BRCRIS_8cf21c8fe3eeef71d128e994b04cfb20 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicial |
title |
A realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicial |
spellingShingle |
A realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicial educação física escolar School Physical Education Gibran Dias Paes de Freitas |
title_short |
A realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicial |
title_full |
A realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicial |
title_fullStr |
A realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicial A realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicial |
title_full_unstemmed |
A realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicial A realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicial |
title_sort |
A realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicial |
topic |
educação física escolar School Physical Education |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9349190"/> |
author_role |
author |
author |
Gibran Dias Paes de Freitas |
author_facet |
Gibran Dias Paes de Freitas |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3726198695882949 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSE TARCISIO GRUNENNVALDT |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6408231293460084 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicialA realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicialA realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicialA realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicialA realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicialA realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicialA realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicialeducação física escolar2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9349190"/>authorGibran Dias Paes de Freitashttp://lattes.cnpq.br/3726198695882949JOSE TARCISIO GRUNENNVALDThttp://lattes.cnpq.br/6408231293460084UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Freitas, Gibran Dias Paes de. A realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicial. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Freitas, Gibran Dias Paes de. A realidade factual e o dever ser: as percepções dos professores de educação física xavante sobre ¿sua¿ formação inicial. 2020. Tese. |
_version_ |
1741884340864811008 |