Uma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6331495 |
id |
BRCRIS_8d0f6ead22bd57e651fbb946ba6bf698 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs) |
title |
Uma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs) |
spellingShingle |
Uma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs) Flipped Learning ARACELE GARCIA DE OLIVEIRA FASSBINDER |
title_short |
Uma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs) |
title_full |
Uma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs) |
title_fullStr |
Uma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs) Uma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs) |
title_full_unstemmed |
Uma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs) Uma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs) |
title_sort |
Uma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs) |
topic |
Flipped Learning |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6331495 |
author_role |
author |
author |
ARACELE GARCIA DE OLIVEIRA FASSBINDER |
author_facet |
ARACELE GARCIA DE OLIVEIRA FASSBINDER |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELLEN FRANCINE BARBOSA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO E MATEMÁTICA COMPUTACIONAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO E MATEMÁTICA COMPUTACIONAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs)Uma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs)Uma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs)Uma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs)Uma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs)Uma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs)Uma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs)Flipped Learning2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6331495authorARACELE GARCIA DE OLIVEIRA FASSBINDERELLEN FRANCINE BARBOSAUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOSUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOSUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOSCIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO E MATEMÁTICA COMPUTACIONALCIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO E MATEMÁTICA COMPUTACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FASSBINDER, ARACELE GARCIA DE OLIVEIRA. Uma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs). 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FASSBINDER, ARACELE GARCIA DE OLIVEIRA. Uma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs). 2018. Tese. |
_version_ |
1741885065299755008 |