Uma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ARACELE GARCIA DE OLIVEIRA FASSBINDER
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6331495
id BRCRIS_8d0f6ead22bd57e651fbb946ba6bf698
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs)
title Uma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs)
spellingShingle Uma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs)
Flipped Learning
ARACELE GARCIA DE OLIVEIRA FASSBINDER
title_short Uma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs)
title_full Uma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs)
title_fullStr Uma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs)
Uma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs)
title_full_unstemmed Uma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs)
Uma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs)
title_sort Uma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs)
topic Flipped Learning
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6331495
author_role author
author ARACELE GARCIA DE OLIVEIRA FASSBINDER
author_facet ARACELE GARCIA DE OLIVEIRA FASSBINDER
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELLEN FRANCINE BARBOSA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO E MATEMÁTICA COMPUTACIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO E MATEMÁTICA COMPUTACIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs)Uma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs)Uma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs)Uma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs)Uma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs)Uma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs)Uma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs)Flipped Learning2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6331495authorARACELE GARCIA DE OLIVEIRA FASSBINDERELLEN FRANCINE BARBOSAUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOSUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOSUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOSCIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO E MATEMÁTICA COMPUTACIONALCIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO E MATEMÁTICA COMPUTACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FASSBINDER, ARACELE GARCIA DE OLIVEIRA. Uma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs). 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FASSBINDER, ARACELE GARCIA DE OLIVEIRA. Uma contribuição ao processo de design de aprendizagem em Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs). 2018. Tese.
_version_ 1741885065299755008