Do uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso Gerdau

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLARA MARIA PUGNALONI
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8d1243a72a8e3145f14ee746e917f9d4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Do uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso Gerdau
title Do uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso Gerdau
spellingShingle Do uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso Gerdau
CLARA MARIA PUGNALONI
title_short Do uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso Gerdau
title_full Do uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso Gerdau
title_fullStr Do uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso Gerdau
Do uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso Gerdau
title_full_unstemmed Do uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso Gerdau
Do uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso Gerdau
title_sort Do uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso Gerdau
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
author CLARA MARIA PUGNALONI
author_facet CLARA MARIA PUGNALONI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9617881665973079
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Mitsuru Higuchi Yanaze
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0860597739869236
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDo uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso GerdauDo uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso GerdauDo uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso GerdauDo uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso GerdauDo uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso GerdauDo uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso GerdauDo uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso Gerdau2004masterThesisauthorCLARA MARIA PUGNALONIhttp://lattes.cnpq.br/9617881665973079Mitsuru Higuchi Yanazehttp://lattes.cnpq.br/0860597739869236UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PUGNALONI, CLARA MARIA. Do uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso Gerdau. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PUGNALONI, CLARA MARIA. Do uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso Gerdau. 2004. Tese.
_version_ 1741885555128401920