Do uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso Gerdau
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2004 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8d1243a72a8e3145f14ee746e917f9d4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Do uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso Gerdau |
title |
Do uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso Gerdau |
spellingShingle |
Do uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso Gerdau CLARA MARIA PUGNALONI |
title_short |
Do uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso Gerdau |
title_full |
Do uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso Gerdau |
title_fullStr |
Do uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso Gerdau Do uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso Gerdau |
title_full_unstemmed |
Do uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso Gerdau Do uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso Gerdau |
title_sort |
Do uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso Gerdau |
publishDate |
2004 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CLARA MARIA PUGNALONI |
author_facet |
CLARA MARIA PUGNALONI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9617881665973079 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Mitsuru Higuchi Yanaze |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0860597739869236 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDo uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso GerdauDo uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso GerdauDo uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso GerdauDo uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso GerdauDo uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso GerdauDo uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso GerdauDo uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso Gerdau2004masterThesisauthorCLARA MARIA PUGNALONIhttp://lattes.cnpq.br/9617881665973079Mitsuru Higuchi Yanazehttp://lattes.cnpq.br/0860597739869236UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PUGNALONI, CLARA MARIA. Do uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso Gerdau. 2004. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PUGNALONI, CLARA MARIA. Do uso da ação cultural como fator de difusão da imagem corporativa. O caso Gerdau. 2004. Tese. |
_version_ |
1741885555128401920 |