CONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIAL
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7435531 |
id |
BRCRIS_8d4ed36fa6c88e896b40b0b9e3bd1c6e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIAL |
title |
CONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIAL |
spellingShingle |
CONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIAL Brand. Emotional connection. Reliability. Faithfulness. Fragility Marca. Conexão emocional. Confiabilidade. Fidelidade. Fragilidade. DEL VECHIO, GUSTAVO HENRIQUE GUSTAVO HENRIQUE DEL VECHIO |
title_short |
CONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIAL |
title_full |
CONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIAL |
title_fullStr |
CONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIAL CONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIAL |
title_full_unstemmed |
CONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIAL CONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIAL |
title_sort |
CONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIAL |
topic |
Brand. Emotional connection. Reliability. Faithfulness. Fragility Marca. Conexão emocional. Confiabilidade. Fidelidade. Fragilidade. |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7435531 |
author_role |
author |
author |
DEL VECHIO, GUSTAVO HENRIQUE GUSTAVO HENRIQUE DEL VECHIO |
author_facet |
DEL VECHIO, GUSTAVO HENRIQUE GUSTAVO HENRIQUE DEL VECHIO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8112439169442121 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000304696546 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DAniel dos Santos Galindo Luiz Alberto de Farias |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1101827075498113 http://lattes.cnpq.br/3303990426723179 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO SOCIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO SOCIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIALCONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIALCONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIALCONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIALCONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIALCONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIALCONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIALBrand. Emotional connection. Reliability. Faithfulness. Fragility2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7435531authorDEL VECHIO, GUSTAVO HENRIQUEhttp://lattes.cnpq.br/8112439169442121https://orcid.org/0000000304696546 DAniel dos Santos Galindohttp://lattes.cnpq.br/1101827075498113UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOCOMUNICAÇÃO SOCIALCOMUNICAÇÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DEL VECHIO, GUSTAVO HENRIQUE. CONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIAL. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DEL VECHIO, GUSTAVO HENRIQUE. CONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIAL. 2018. Tese. |
_version_ |
1741887651483484160 |