CONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIAL

Detalhes bibliográficos
Principais autores: DEL VECHIO, GUSTAVO HENRIQUE, GUSTAVO HENRIQUE DEL VECHIO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7435531
id BRCRIS_8d4ed36fa6c88e896b40b0b9e3bd1c6e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIAL
title CONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIAL
spellingShingle CONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIAL
Brand. Emotional connection. Reliability. Faithfulness. Fragility
Marca. Conexão emocional. Confiabilidade. Fidelidade. Fragilidade.
DEL VECHIO, GUSTAVO HENRIQUE
GUSTAVO HENRIQUE DEL VECHIO
title_short CONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIAL
title_full CONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIAL
title_fullStr CONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIAL
CONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIAL
title_full_unstemmed CONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIAL
CONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIAL
title_sort CONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIAL
topic Brand. Emotional connection. Reliability. Faithfulness. Fragility
Marca. Conexão emocional. Confiabilidade. Fidelidade. Fragilidade.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7435531
author_role author
author DEL VECHIO, GUSTAVO HENRIQUE
GUSTAVO HENRIQUE DEL VECHIO
author_facet DEL VECHIO, GUSTAVO HENRIQUE
GUSTAVO HENRIQUE DEL VECHIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8112439169442121
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000304696546
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DAniel dos Santos Galindo
Luiz Alberto de Farias
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1101827075498113
http://lattes.cnpq.br/3303990426723179
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIALCONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIALCONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIALCONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIALCONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIALCONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIALCONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIALBrand. Emotional connection. Reliability. Faithfulness. Fragility2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7435531authorDEL VECHIO, GUSTAVO HENRIQUEhttp://lattes.cnpq.br/8112439169442121https://orcid.org/0000000304696546 DAniel dos Santos Galindohttp://lattes.cnpq.br/1101827075498113UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOCOMUNICAÇÃO SOCIALCOMUNICAÇÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DEL VECHIO, GUSTAVO HENRIQUE. CONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIAL. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DEL VECHIO, GUSTAVO HENRIQUE. CONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIAL. 2018. Tese.
_version_ 1741887651483484160