“SEI OU NÃO SEI, EIS A QUESTÃO” O PROFESSOR E SEU SABER FAZER NA PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4992391 |
id |
BRCRIS_8d9a600a8461ea65f26eecaad3064803 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
“SEI OU NÃO SEI, EIS A QUESTÃO” O PROFESSOR E SEU SABER FAZER NA PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL |
title |
“SEI OU NÃO SEI, EIS A QUESTÃO” O PROFESSOR E SEU SABER FAZER NA PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL |
spellingShingle |
“SEI OU NÃO SEI, EIS A QUESTÃO” O PROFESSOR E SEU SABER FAZER NA PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL Evaluación del Aprendizaje. Discapacidad intelectual. Conociendo Experiencial. Avaliação da Aprendizagem. Deficiência Intelectual. Saber Experiencial. |
title_short |
“SEI OU NÃO SEI, EIS A QUESTÃO” O PROFESSOR E SEU SABER FAZER NA PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL |
title_full |
“SEI OU NÃO SEI, EIS A QUESTÃO” O PROFESSOR E SEU SABER FAZER NA PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL |
title_fullStr |
“SEI OU NÃO SEI, EIS A QUESTÃO” O PROFESSOR E SEU SABER FAZER NA PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL “SEI OU NÃO SEI, EIS A QUESTÃO” O PROFESSOR E SEU SABER FAZER NA PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL |
title_full_unstemmed |
“SEI OU NÃO SEI, EIS A QUESTÃO” O PROFESSOR E SEU SABER FAZER NA PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL “SEI OU NÃO SEI, EIS A QUESTÃO” O PROFESSOR E SEU SABER FAZER NA PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL |
title_sort |
“SEI OU NÃO SEI, EIS A QUESTÃO” O PROFESSOR E SEU SABER FAZER NA PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL |
topic |
Evaluación del Aprendizaje. Discapacidad intelectual. Conociendo Experiencial. Avaliação da Aprendizagem. Deficiência Intelectual. Saber Experiencial. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4992391 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“SEI OU NÃO SEI, EIS A QUESTÃO” O PROFESSOR E SEU SABER FAZER NA PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL“SEI OU NÃO SEI, EIS A QUESTÃO” O PROFESSOR E SEU SABER FAZER NA PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL“SEI OU NÃO SEI, EIS A QUESTÃO” O PROFESSOR E SEU SABER FAZER NA PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL“SEI OU NÃO SEI, EIS A QUESTÃO” O PROFESSOR E SEU SABER FAZER NA PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL“SEI OU NÃO SEI, EIS A QUESTÃO” O PROFESSOR E SEU SABER FAZER NA PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL“SEI OU NÃO SEI, EIS A QUESTÃO” O PROFESSOR E SEU SABER FAZER NA PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL“SEI OU NÃO SEI, EIS A QUESTÃO” O PROFESSOR E SEU SABER FAZER NA PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUALEvaluación del Aprendizaje. Discapacidad intelectual. Conociendo Experiencial.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4992391authorFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885253540118528 |