“SEI OU NÃO SEI, EIS A QUESTÃO” O PROFESSOR E SEU SABER FAZER NA PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4992391
id BRCRIS_8d9a600a8461ea65f26eecaad3064803
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “SEI OU NÃO SEI, EIS A QUESTÃO” O PROFESSOR E SEU SABER FAZER NA PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
title “SEI OU NÃO SEI, EIS A QUESTÃO” O PROFESSOR E SEU SABER FAZER NA PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
spellingShingle “SEI OU NÃO SEI, EIS A QUESTÃO” O PROFESSOR E SEU SABER FAZER NA PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
Evaluación del Aprendizaje. Discapacidad intelectual. Conociendo Experiencial.
Avaliação da Aprendizagem. Deficiência Intelectual. Saber Experiencial.
title_short “SEI OU NÃO SEI, EIS A QUESTÃO” O PROFESSOR E SEU SABER FAZER NA PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
title_full “SEI OU NÃO SEI, EIS A QUESTÃO” O PROFESSOR E SEU SABER FAZER NA PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
title_fullStr “SEI OU NÃO SEI, EIS A QUESTÃO” O PROFESSOR E SEU SABER FAZER NA PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
“SEI OU NÃO SEI, EIS A QUESTÃO” O PROFESSOR E SEU SABER FAZER NA PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
title_full_unstemmed “SEI OU NÃO SEI, EIS A QUESTÃO” O PROFESSOR E SEU SABER FAZER NA PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
“SEI OU NÃO SEI, EIS A QUESTÃO” O PROFESSOR E SEU SABER FAZER NA PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
title_sort “SEI OU NÃO SEI, EIS A QUESTÃO” O PROFESSOR E SEU SABER FAZER NA PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
topic Evaluación del Aprendizaje. Discapacidad intelectual. Conociendo Experiencial.
Avaliação da Aprendizagem. Deficiência Intelectual. Saber Experiencial.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4992391
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“SEI OU NÃO SEI, EIS A QUESTÃO” O PROFESSOR E SEU SABER FAZER NA PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL“SEI OU NÃO SEI, EIS A QUESTÃO” O PROFESSOR E SEU SABER FAZER NA PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL“SEI OU NÃO SEI, EIS A QUESTÃO” O PROFESSOR E SEU SABER FAZER NA PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL“SEI OU NÃO SEI, EIS A QUESTÃO” O PROFESSOR E SEU SABER FAZER NA PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL“SEI OU NÃO SEI, EIS A QUESTÃO” O PROFESSOR E SEU SABER FAZER NA PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL“SEI OU NÃO SEI, EIS A QUESTÃO” O PROFESSOR E SEU SABER FAZER NA PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL“SEI OU NÃO SEI, EIS A QUESTÃO” O PROFESSOR E SEU SABER FAZER NA PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUALEvaluación del Aprendizaje. Discapacidad intelectual. Conociendo Experiencial.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4992391authorFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885253540118528