Análise linguística nos anos finais do Ensino Fundamental: uma proposta de ensino das conjunções como elementos de coesão sequencial

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8dbc2a56b145d313fcc468633df0cfb5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise linguística nos anos finais do Ensino Fundamental: uma proposta de ensino das conjunções como elementos de coesão sequencial
title Análise linguística nos anos finais do Ensino Fundamental: uma proposta de ensino das conjunções como elementos de coesão sequencial
spellingShingle Análise linguística nos anos finais do Ensino Fundamental: uma proposta de ensino das conjunções como elementos de coesão sequencial
coesão sequencial.
sequential cohesion.
title_short Análise linguística nos anos finais do Ensino Fundamental: uma proposta de ensino das conjunções como elementos de coesão sequencial
title_full Análise linguística nos anos finais do Ensino Fundamental: uma proposta de ensino das conjunções como elementos de coesão sequencial
title_fullStr Análise linguística nos anos finais do Ensino Fundamental: uma proposta de ensino das conjunções como elementos de coesão sequencial
Análise linguística nos anos finais do Ensino Fundamental: uma proposta de ensino das conjunções como elementos de coesão sequencial
title_full_unstemmed Análise linguística nos anos finais do Ensino Fundamental: uma proposta de ensino das conjunções como elementos de coesão sequencial
Análise linguística nos anos finais do Ensino Fundamental: uma proposta de ensino das conjunções como elementos de coesão sequencial
title_sort Análise linguística nos anos finais do Ensino Fundamental: uma proposta de ensino das conjunções como elementos de coesão sequencial
topic coesão sequencial.
sequential cohesion.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALEXANDRE MELO DE SOUSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8092038576985367
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2510-1786
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise linguística nos anos finais do Ensino Fundamental: uma proposta de ensino das conjunções como elementos de coesão sequencialAnálise linguística nos anos finais do Ensino Fundamental: uma proposta de ensino das conjunções como elementos de coesão sequencialAnálise linguística nos anos finais do Ensino Fundamental: uma proposta de ensino das conjunções como elementos de coesão sequencialAnálise linguística nos anos finais do Ensino Fundamental: uma proposta de ensino das conjunções como elementos de coesão sequencialAnálise linguística nos anos finais do Ensino Fundamental: uma proposta de ensino das conjunções como elementos de coesão sequencialAnálise linguística nos anos finais do Ensino Fundamental: uma proposta de ensino das conjunções como elementos de coesão sequencialAnálise linguística nos anos finais do Ensino Fundamental: uma proposta de ensino das conjunções como elementos de coesão sequencialcoesão sequencial.2016masterThesisauthorALEXANDRE MELO DE SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/8092038576985367https://orcid.org/0000-0002-2510-1786UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882708641972224