A coesão em artigo de opinião: o ensino do gênero textual através de sequência didática

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e225598031223eea180445d7f238cb82
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A coesão em artigo de opinião: o ensino do gênero textual através de sequência didática
title A coesão em artigo de opinião: o ensino do gênero textual através de sequência didática
spellingShingle A coesão em artigo de opinião: o ensino do gênero textual através de sequência didática
Cohesión
Coesão
title_short A coesão em artigo de opinião: o ensino do gênero textual através de sequência didática
title_full A coesão em artigo de opinião: o ensino do gênero textual através de sequência didática
title_fullStr A coesão em artigo de opinião: o ensino do gênero textual através de sequência didática
A coesão em artigo de opinião: o ensino do gênero textual através de sequência didática
title_full_unstemmed A coesão em artigo de opinião: o ensino do gênero textual através de sequência didática
A coesão em artigo de opinião: o ensino do gênero textual através de sequência didática
title_sort A coesão em artigo de opinião: o ensino do gênero textual através de sequência didática
topic Cohesión
Coesão
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA coesão em artigo de opinião: o ensino do gênero textual através de sequência didáticaA coesão em artigo de opinião: o ensino do gênero textual através de sequência didáticaA coesão em artigo de opinião: o ensino do gênero textual através de sequência didáticaA coesão em artigo de opinião: o ensino do gênero textual através de sequência didáticaA coesão em artigo de opinião: o ensino do gênero textual através de sequência didáticaA coesão em artigo de opinião: o ensino do gênero textual através de sequência didáticaA coesão em artigo de opinião: o ensino do gênero textual através de sequência didáticaCohesión2018masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885107866697728