DIAGNOSTICO DA IMPORTANCIA DO ATENDIMENTO DO SETOR DE TECNOLOGIA PARA OS CLIENTES INTERNOS: ESTUDO DE CASO NA FACULDADE ATENAS DE PARACATU.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8dcede7ec575c832ce28505c82dbff48
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DIAGNOSTICO DA IMPORTANCIA DO ATENDIMENTO DO SETOR DE TECNOLOGIA PARA OS CLIENTES INTERNOS: ESTUDO DE CASO NA FACULDADE ATENAS DE PARACATU.
title DIAGNOSTICO DA IMPORTANCIA DO ATENDIMENTO DO SETOR DE TECNOLOGIA PARA OS CLIENTES INTERNOS: ESTUDO DE CASO NA FACULDADE ATENAS DE PARACATU.
spellingShingle DIAGNOSTICO DA IMPORTANCIA DO ATENDIMENTO DO SETOR DE TECNOLOGIA PARA OS CLIENTES INTERNOS: ESTUDO DE CASO NA FACULDADE ATENAS DE PARACATU.
Technology. Endomarketing. Relationship Marketing. Customer satisfaction. Service.
Tecnologia. Endomarketing. Marketing de Relacionamento. Satisfação do Cliente. Atendimento.
title_short DIAGNOSTICO DA IMPORTANCIA DO ATENDIMENTO DO SETOR DE TECNOLOGIA PARA OS CLIENTES INTERNOS: ESTUDO DE CASO NA FACULDADE ATENAS DE PARACATU.
title_full DIAGNOSTICO DA IMPORTANCIA DO ATENDIMENTO DO SETOR DE TECNOLOGIA PARA OS CLIENTES INTERNOS: ESTUDO DE CASO NA FACULDADE ATENAS DE PARACATU.
title_fullStr DIAGNOSTICO DA IMPORTANCIA DO ATENDIMENTO DO SETOR DE TECNOLOGIA PARA OS CLIENTES INTERNOS: ESTUDO DE CASO NA FACULDADE ATENAS DE PARACATU.
DIAGNOSTICO DA IMPORTANCIA DO ATENDIMENTO DO SETOR DE TECNOLOGIA PARA OS CLIENTES INTERNOS: ESTUDO DE CASO NA FACULDADE ATENAS DE PARACATU.
title_full_unstemmed DIAGNOSTICO DA IMPORTANCIA DO ATENDIMENTO DO SETOR DE TECNOLOGIA PARA OS CLIENTES INTERNOS: ESTUDO DE CASO NA FACULDADE ATENAS DE PARACATU.
DIAGNOSTICO DA IMPORTANCIA DO ATENDIMENTO DO SETOR DE TECNOLOGIA PARA OS CLIENTES INTERNOS: ESTUDO DE CASO NA FACULDADE ATENAS DE PARACATU.
title_sort DIAGNOSTICO DA IMPORTANCIA DO ATENDIMENTO DO SETOR DE TECNOLOGIA PARA OS CLIENTES INTERNOS: ESTUDO DE CASO NA FACULDADE ATENAS DE PARACATU.
topic Technology. Endomarketing. Relationship Marketing. Customer satisfaction. Service.
Tecnologia. Endomarketing. Marketing de Relacionamento. Satisfação do Cliente. Atendimento.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GRAZIELA OSTE GRAZIANO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7669744914436574
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDIAGNOSTICO DA IMPORTANCIA DO ATENDIMENTO DO SETOR DE TECNOLOGIA PARA OS CLIENTES INTERNOS: ESTUDO DE CASO NA FACULDADE ATENAS DE PARACATU.DIAGNOSTICO DA IMPORTANCIA DO ATENDIMENTO DO SETOR DE TECNOLOGIA PARA OS CLIENTES INTERNOS: ESTUDO DE CASO NA FACULDADE ATENAS DE PARACATU.DIAGNOSTICO DA IMPORTANCIA DO ATENDIMENTO DO SETOR DE TECNOLOGIA PARA OS CLIENTES INTERNOS: ESTUDO DE CASO NA FACULDADE ATENAS DE PARACATU.DIAGNOSTICO DA IMPORTANCIA DO ATENDIMENTO DO SETOR DE TECNOLOGIA PARA OS CLIENTES INTERNOS: ESTUDO DE CASO NA FACULDADE ATENAS DE PARACATU.DIAGNOSTICO DA IMPORTANCIA DO ATENDIMENTO DO SETOR DE TECNOLOGIA PARA OS CLIENTES INTERNOS: ESTUDO DE CASO NA FACULDADE ATENAS DE PARACATU.DIAGNOSTICO DA IMPORTANCIA DO ATENDIMENTO DO SETOR DE TECNOLOGIA PARA OS CLIENTES INTERNOS: ESTUDO DE CASO NA FACULDADE ATENAS DE PARACATU.DIAGNOSTICO DA IMPORTANCIA DO ATENDIMENTO DO SETOR DE TECNOLOGIA PARA OS CLIENTES INTERNOS: ESTUDO DE CASO NA FACULDADE ATENAS DE PARACATU.Technology. Endomarketing. Relationship Marketing. Customer satisfaction. Service.2014masterThesisauthorGRAZIELA OSTE GRAZIANOhttp://lattes.cnpq.br/7669744914436574UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883680536657920