DIAGNOSTICO DA IMPORTANCIA DO ATENDIMENTO DO SETOR DE TECNOLOGIA PARA OS CLIENTES INTERNOS: ESTUDO DE CASO NA FACULDADE ATENAS DE PARACATU.
Data de Publicação: | 2014 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8dcede7ec575c832ce28505c82dbff48 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DIAGNOSTICO DA IMPORTANCIA DO ATENDIMENTO DO SETOR DE TECNOLOGIA PARA OS CLIENTES INTERNOS: ESTUDO DE CASO NA FACULDADE ATENAS DE PARACATU. |
title |
DIAGNOSTICO DA IMPORTANCIA DO ATENDIMENTO DO SETOR DE TECNOLOGIA PARA OS CLIENTES INTERNOS: ESTUDO DE CASO NA FACULDADE ATENAS DE PARACATU. |
spellingShingle |
DIAGNOSTICO DA IMPORTANCIA DO ATENDIMENTO DO SETOR DE TECNOLOGIA PARA OS CLIENTES INTERNOS: ESTUDO DE CASO NA FACULDADE ATENAS DE PARACATU. Technology. Endomarketing. Relationship Marketing. Customer satisfaction. Service. Tecnologia. Endomarketing. Marketing de Relacionamento. Satisfação do Cliente. Atendimento. |
title_short |
DIAGNOSTICO DA IMPORTANCIA DO ATENDIMENTO DO SETOR DE TECNOLOGIA PARA OS CLIENTES INTERNOS: ESTUDO DE CASO NA FACULDADE ATENAS DE PARACATU. |
title_full |
DIAGNOSTICO DA IMPORTANCIA DO ATENDIMENTO DO SETOR DE TECNOLOGIA PARA OS CLIENTES INTERNOS: ESTUDO DE CASO NA FACULDADE ATENAS DE PARACATU. |
title_fullStr |
DIAGNOSTICO DA IMPORTANCIA DO ATENDIMENTO DO SETOR DE TECNOLOGIA PARA OS CLIENTES INTERNOS: ESTUDO DE CASO NA FACULDADE ATENAS DE PARACATU. DIAGNOSTICO DA IMPORTANCIA DO ATENDIMENTO DO SETOR DE TECNOLOGIA PARA OS CLIENTES INTERNOS: ESTUDO DE CASO NA FACULDADE ATENAS DE PARACATU. |
title_full_unstemmed |
DIAGNOSTICO DA IMPORTANCIA DO ATENDIMENTO DO SETOR DE TECNOLOGIA PARA OS CLIENTES INTERNOS: ESTUDO DE CASO NA FACULDADE ATENAS DE PARACATU. DIAGNOSTICO DA IMPORTANCIA DO ATENDIMENTO DO SETOR DE TECNOLOGIA PARA OS CLIENTES INTERNOS: ESTUDO DE CASO NA FACULDADE ATENAS DE PARACATU. |
title_sort |
DIAGNOSTICO DA IMPORTANCIA DO ATENDIMENTO DO SETOR DE TECNOLOGIA PARA OS CLIENTES INTERNOS: ESTUDO DE CASO NA FACULDADE ATENAS DE PARACATU. |
topic |
Technology. Endomarketing. Relationship Marketing. Customer satisfaction. Service. Tecnologia. Endomarketing. Marketing de Relacionamento. Satisfação do Cliente. Atendimento. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
GRAZIELA OSTE GRAZIANO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7669744914436574 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDIAGNOSTICO DA IMPORTANCIA DO ATENDIMENTO DO SETOR DE TECNOLOGIA PARA OS CLIENTES INTERNOS: ESTUDO DE CASO NA FACULDADE ATENAS DE PARACATU.DIAGNOSTICO DA IMPORTANCIA DO ATENDIMENTO DO SETOR DE TECNOLOGIA PARA OS CLIENTES INTERNOS: ESTUDO DE CASO NA FACULDADE ATENAS DE PARACATU.DIAGNOSTICO DA IMPORTANCIA DO ATENDIMENTO DO SETOR DE TECNOLOGIA PARA OS CLIENTES INTERNOS: ESTUDO DE CASO NA FACULDADE ATENAS DE PARACATU.DIAGNOSTICO DA IMPORTANCIA DO ATENDIMENTO DO SETOR DE TECNOLOGIA PARA OS CLIENTES INTERNOS: ESTUDO DE CASO NA FACULDADE ATENAS DE PARACATU.DIAGNOSTICO DA IMPORTANCIA DO ATENDIMENTO DO SETOR DE TECNOLOGIA PARA OS CLIENTES INTERNOS: ESTUDO DE CASO NA FACULDADE ATENAS DE PARACATU.DIAGNOSTICO DA IMPORTANCIA DO ATENDIMENTO DO SETOR DE TECNOLOGIA PARA OS CLIENTES INTERNOS: ESTUDO DE CASO NA FACULDADE ATENAS DE PARACATU.DIAGNOSTICO DA IMPORTANCIA DO ATENDIMENTO DO SETOR DE TECNOLOGIA PARA OS CLIENTES INTERNOS: ESTUDO DE CASO NA FACULDADE ATENAS DE PARACATU.Technology. Endomarketing. Relationship Marketing. Customer satisfaction. Service.2014masterThesisauthorGRAZIELA OSTE GRAZIANOhttp://lattes.cnpq.br/7669744914436574UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883680536657920 |