"Um, dois, três": o desenvolvimento da contagem no início da escolarização obrigatória

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDRE LUIZ REGIS DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8813323
id BRCRIS_8ddf44fec7a5e06b005da813e0de6506
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv "Um, dois, três": o desenvolvimento da contagem no início da escolarização obrigatória
title "Um, dois, três": o desenvolvimento da contagem no início da escolarização obrigatória
spellingShingle "Um, dois, três": o desenvolvimento da contagem no início da escolarização obrigatória
desenvolvimento lógico matemático
Logical-Mathematical Development
ANDRE LUIZ REGIS DE OLIVEIRA
title_short "Um, dois, três": o desenvolvimento da contagem no início da escolarização obrigatória
title_full "Um, dois, três": o desenvolvimento da contagem no início da escolarização obrigatória
title_fullStr "Um, dois, três": o desenvolvimento da contagem no início da escolarização obrigatória
"Um, dois, três": o desenvolvimento da contagem no início da escolarização obrigatória
title_full_unstemmed "Um, dois, três": o desenvolvimento da contagem no início da escolarização obrigatória
"Um, dois, três": o desenvolvimento da contagem no início da escolarização obrigatória
title_sort "Um, dois, três": o desenvolvimento da contagem no início da escolarização obrigatória
topic desenvolvimento lógico matemático
Logical-Mathematical Development
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8813323
author_role author
author ANDRE LUIZ REGIS DE OLIVEIRA
author_facet ANDRE LUIZ REGIS DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1136204819585470
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000296518060
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LEO AKIO YOKOYAMA
Mariane Campelo Koslinski
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4896487821943193
http://lattes.cnpq.br/8623166996821911
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9644-5041
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES"Um, dois, três": o desenvolvimento da contagem no início da escolarização obrigatória"Um, dois, três": o desenvolvimento da contagem no início da escolarização obrigatória"Um, dois, três": o desenvolvimento da contagem no início da escolarização obrigatória"Um, dois, três": o desenvolvimento da contagem no início da escolarização obrigatória"Um, dois, três": o desenvolvimento da contagem no início da escolarização obrigatória"Um, dois, três": o desenvolvimento da contagem no início da escolarização obrigatória"Um, dois, três": o desenvolvimento da contagem no início da escolarização obrigatóriadesenvolvimento lógico matemático2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8813323authorANDRE LUIZ REGIS DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/1136204819585470https://orcid.org/0000000296518060LEO AKIO YOKOYAMAhttp://lattes.cnpq.br/4896487821943193https://orcid.org/0000-0002-9644-5041UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, ANDRE LUIZ REGIS DE. "Um, dois, três": o desenvolvimento da contagem no início da escolarização obrigatória. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, ANDRE LUIZ REGIS DE. "Um, dois, três": o desenvolvimento da contagem no início da escolarização obrigatória. 2020. Tese.
_version_ 1741883615688523776