A comunicação de mercado e a ressignificação de marca: como as interações em redes sociais virtuais interferem na percepção do consumidor
Data de Publicação: | 2014 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1629203 |
id |
BRCRIS_8deaf0c1c5200ea231fd1f17469c3c13 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A comunicação de mercado e a ressignificação de marca: como as interações em redes sociais virtuais interferem na percepção do consumidor |
title |
A comunicação de mercado e a ressignificação de marca: como as interações em redes sociais virtuais interferem na percepção do consumidor |
spellingShingle |
A comunicação de mercado e a ressignificação de marca: como as interações em redes sociais virtuais interferem na percepção do consumidor comunicação de mercado, imagem de marca, lego, construção simbólica |
title_short |
A comunicação de mercado e a ressignificação de marca: como as interações em redes sociais virtuais interferem na percepção do consumidor |
title_full |
A comunicação de mercado e a ressignificação de marca: como as interações em redes sociais virtuais interferem na percepção do consumidor |
title_fullStr |
A comunicação de mercado e a ressignificação de marca: como as interações em redes sociais virtuais interferem na percepção do consumidor A comunicação de mercado e a ressignificação de marca: como as interações em redes sociais virtuais interferem na percepção do consumidor |
title_full_unstemmed |
A comunicação de mercado e a ressignificação de marca: como as interações em redes sociais virtuais interferem na percepção do consumidor A comunicação de mercado e a ressignificação de marca: como as interações em redes sociais virtuais interferem na percepção do consumidor |
title_sort |
A comunicação de mercado e a ressignificação de marca: como as interações em redes sociais virtuais interferem na percepção do consumidor |
topic |
comunicação de mercado, imagem de marca, lego, construção simbólica |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1629203 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO SOCIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO SOCIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA comunicação de mercado e a ressignificação de marca: como as interações em redes sociais virtuais interferem na percepção do consumidorA comunicação de mercado e a ressignificação de marca: como as interações em redes sociais virtuais interferem na percepção do consumidorA comunicação de mercado e a ressignificação de marca: como as interações em redes sociais virtuais interferem na percepção do consumidorA comunicação de mercado e a ressignificação de marca: como as interações em redes sociais virtuais interferem na percepção do consumidorA comunicação de mercado e a ressignificação de marca: como as interações em redes sociais virtuais interferem na percepção do consumidorA comunicação de mercado e a ressignificação de marca: como as interações em redes sociais virtuais interferem na percepção do consumidorA comunicação de mercado e a ressignificação de marca: como as interações em redes sociais virtuais interferem na percepção do consumidorcomunicação de mercado, imagem de marca, lego, construção simbólica2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1629203authorUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOCOMUNICAÇÃO SOCIALCOMUNICAÇÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883488354697216 |