ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JESSICA MONTEIRO PINTO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3658077
id BRCRIS_8df182a6fa6add1dabf1dd80acd01df2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASO
title ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASO
spellingShingle ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASO
questioning
Estudante de ensino superior
JESSICA MONTEIRO PINTO
title_short ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASO
title_full ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASO
title_fullStr ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASO
ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASO
title_full_unstemmed ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASO
ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASO
title_sort ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASO
topic questioning
Estudante de ensino superior
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3658077
author_role author
author JESSICA MONTEIRO PINTO
author_facet JESSICA MONTEIRO PINTO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JEFFERSON DE OLIVEIRA GOMES
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICA
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICA
instname_str INSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENGENHARIA AERONÂUTICA E MECÂNICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENGENHARIA AERONÂUTICA E MECÂNICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASOANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASOANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASOANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASOANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASOANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASOANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASOquestioning2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3658077authorJESSICA MONTEIRO PINTOJEFFERSON DE OLIVEIRA GOMESINSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICAINSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICAINSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICAENGENHARIA AERONÂUTICA E MECÂNICAENGENHARIA AERONÂUTICA E MECÂNICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PINTO, JESSICA MONTEIRO. ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASO. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PINTO, JESSICA MONTEIRO. ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASO. 2016. Tese.
_version_ 1741890328110039040