ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3658077 |
id |
BRCRIS_8df182a6fa6add1dabf1dd80acd01df2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASO |
title |
ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASO |
spellingShingle |
ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASO questioning Estudante de ensino superior JESSICA MONTEIRO PINTO |
title_short |
ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASO |
title_full |
ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASO |
title_fullStr |
ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASO ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASO |
title_full_unstemmed |
ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASO ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASO |
title_sort |
ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASO |
topic |
questioning Estudante de ensino superior |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3658077 |
author_role |
author |
author |
JESSICA MONTEIRO PINTO |
author_facet |
JESSICA MONTEIRO PINTO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JEFFERSON DE OLIVEIRA GOMES |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICA |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICA |
instname_str |
INSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENGENHARIA AERONÂUTICA E MECÂNICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENGENHARIA AERONÂUTICA E MECÂNICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASOANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASOANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASOANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASOANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASOANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASOANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASOquestioning2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3658077authorJESSICA MONTEIRO PINTOJEFFERSON DE OLIVEIRA GOMESINSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICAINSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICAINSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICAENGENHARIA AERONÂUTICA E MECÂNICAENGENHARIA AERONÂUTICA E MECÂNICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PINTO, JESSICA MONTEIRO. ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASO. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PINTO, JESSICA MONTEIRO. ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA DE ENGENHARIA POR MEIO DE INTERCALAÇÃO ENTRE O MÉTODO DE ENSINO TRADICIONAL E O ATIVO: UM ESTUDO DE CASO. 2016. Tese. |
_version_ |
1741890328110039040 |