Ensino de Ciências da Natureza na Educação Infantil entre o currículo prescrito e o currículo modelado

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8dfb8c38ab4791b8c95b8c75a77c417f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino de Ciências da Natureza na Educação Infantil entre o currículo prescrito e o currículo modelado
title Ensino de Ciências da Natureza na Educação Infantil entre o currículo prescrito e o currículo modelado
spellingShingle Ensino de Ciências da Natureza na Educação Infantil entre o currículo prescrito e o currículo modelado
Educação Infantil. Currículo. Pedagogia histórico-crítica
Child education. Curriculum. Critical-historical pedagogy.
title_short Ensino de Ciências da Natureza na Educação Infantil entre o currículo prescrito e o currículo modelado
title_full Ensino de Ciências da Natureza na Educação Infantil entre o currículo prescrito e o currículo modelado
title_fullStr Ensino de Ciências da Natureza na Educação Infantil entre o currículo prescrito e o currículo modelado
Ensino de Ciências da Natureza na Educação Infantil entre o currículo prescrito e o currículo modelado
title_full_unstemmed Ensino de Ciências da Natureza na Educação Infantil entre o currículo prescrito e o currículo modelado
Ensino de Ciências da Natureza na Educação Infantil entre o currículo prescrito e o currículo modelado
title_sort Ensino de Ciências da Natureza na Educação Infantil entre o currículo prescrito e o currículo modelado
topic Educação Infantil. Currículo. Pedagogia histórico-crítica
Child education. Curriculum. Critical-historical pedagogy.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Regina Guarnieri
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1819120734152701
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA
instname_str UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA
dc.publisher.program.fl_str_mv Processos de ensino, gestão e inovação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Processos de ensino, gestão e inovação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino de Ciências da Natureza na Educação Infantil entre o currículo prescrito e o currículo modeladoEnsino de Ciências da Natureza na Educação Infantil entre o currículo prescrito e o currículo modeladoEnsino de Ciências da Natureza na Educação Infantil entre o currículo prescrito e o currículo modeladoEnsino de Ciências da Natureza na Educação Infantil entre o currículo prescrito e o currículo modeladoEnsino de Ciências da Natureza na Educação Infantil entre o currículo prescrito e o currículo modeladoEnsino de Ciências da Natureza na Educação Infantil entre o currículo prescrito e o currículo modeladoEnsino de Ciências da Natureza na Educação Infantil entre o currículo prescrito e o currículo modeladoEducação Infantil. Currículo. Pedagogia histórico-crítica2016masterThesisauthorMaria Regina Guarnierihttp://lattes.cnpq.br/1819120734152701UNIVERSIDADE DE ARARAQUARAUNIVERSIDADE DE ARARAQUARAUNIVERSIDADE DE ARARAQUARAProcessos de ensino, gestão e inovaçãoProcessos de ensino, gestão e inovaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886626543435776