Formação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação Comunicativa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Deise Aparecida Peralta
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8e16261b95c80c4e0f8ae5e3de7f7c67
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação Comunicativa
title Formação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação Comunicativa
spellingShingle Formação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação Comunicativa
Deise Aparecida Peralta
title_short Formação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação Comunicativa
title_full Formação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação Comunicativa
title_fullStr Formação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação Comunicativa
Formação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação Comunicativa
title_full_unstemmed Formação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação Comunicativa
Formação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação Comunicativa
title_sort Formação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação Comunicativa
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author Deise Aparecida Peralta
author_facet Deise Aparecida Peralta
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3567054664699910
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/000000025146058X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jair Lopes Junior
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1124424108310223
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8918-3805
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação ComunicativaFormação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação ComunicativaFormação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação ComunicativaFormação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação ComunicativaFormação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação ComunicativaFormação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação ComunicativaFormação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação Comunicativa2012doctoralThesisauthorDeise Aparecida Peraltahttp://lattes.cnpq.br/3567054664699910https://orcid.org/000000025146058X Jair Lopes Juniorhttp://lattes.cnpq.br/1124424108310223https://orcid.org/0000-0002-8918-3805UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Peralta, Deise Aparecida. Formação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação Comunicativa. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Peralta, Deise Aparecida. Formação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação Comunicativa. 2012. Tese.
_version_ 1741890442609295360