Formação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação Comunicativa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8e16261b95c80c4e0f8ae5e3de7f7c67 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Formação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação Comunicativa |
title |
Formação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação Comunicativa |
spellingShingle |
Formação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação Comunicativa Deise Aparecida Peralta |
title_short |
Formação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação Comunicativa |
title_full |
Formação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação Comunicativa |
title_fullStr |
Formação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação Comunicativa Formação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação Comunicativa |
title_full_unstemmed |
Formação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação Comunicativa Formação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação Comunicativa |
title_sort |
Formação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação Comunicativa |
publishDate |
2012 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
Deise Aparecida Peralta |
author_facet |
Deise Aparecida Peralta |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3567054664699910 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000025146058X |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Jair Lopes Junior |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1124424108310223 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-8918-3805 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação ComunicativaFormação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação ComunicativaFormação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação ComunicativaFormação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação ComunicativaFormação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação ComunicativaFormação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação ComunicativaFormação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação Comunicativa2012doctoralThesisauthorDeise Aparecida Peraltahttp://lattes.cnpq.br/3567054664699910https://orcid.org/000000025146058X Jair Lopes Juniorhttp://lattes.cnpq.br/1124424108310223https://orcid.org/0000-0002-8918-3805UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Peralta, Deise Aparecida. Formação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação Comunicativa. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Peralta, Deise Aparecida. Formação Continuada de Professores de Matemática em Contexto de Reforma Curricular: Contribuições da Teoria da Ação Comunicativa. 2012. Tese. |
_version_ |
1741890442609295360 |