“E a gente perguntava também não só quem era a gente, mas o que que a gente tava fazendo ali”: A influência do coensino e diálogo cogerativo na formação de professores de línguas - um estudo de caso no PIBID - Inglês Campus X da UNEB

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA CRISTINA DA COSTA AUDI
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7639799
id BRCRIS_8e3f0247f21e6dc1dc4d8438ae0042bf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “E a gente perguntava também não só quem era a gente, mas o que que a gente tava fazendo ali”: A influência do coensino e diálogo cogerativo na formação de professores de línguas - um estudo de caso no PIBID - Inglês Campus X da UNEB
title “E a gente perguntava também não só quem era a gente, mas o que que a gente tava fazendo ali”: A influência do coensino e diálogo cogerativo na formação de professores de línguas - um estudo de caso no PIBID - Inglês Campus X da UNEB
spellingShingle “E a gente perguntava também não só quem era a gente, mas o que que a gente tava fazendo ali”: A influência do coensino e diálogo cogerativo na formação de professores de línguas - um estudo de caso no PIBID - Inglês Campus X da UNEB
Teacher Education. Collaborative Teaching. Learning. Development. PIBID.
Formação de Professores. Ensino Colaborativo. Aprendizagem. Desenvolvimento. PIBID.
LUCIANA CRISTINA DA COSTA AUDI
title_short “E a gente perguntava também não só quem era a gente, mas o que que a gente tava fazendo ali”: A influência do coensino e diálogo cogerativo na formação de professores de línguas - um estudo de caso no PIBID - Inglês Campus X da UNEB
title_full “E a gente perguntava também não só quem era a gente, mas o que que a gente tava fazendo ali”: A influência do coensino e diálogo cogerativo na formação de professores de línguas - um estudo de caso no PIBID - Inglês Campus X da UNEB
title_fullStr “E a gente perguntava também não só quem era a gente, mas o que que a gente tava fazendo ali”: A influência do coensino e diálogo cogerativo na formação de professores de línguas - um estudo de caso no PIBID - Inglês Campus X da UNEB
“E a gente perguntava também não só quem era a gente, mas o que que a gente tava fazendo ali”: A influência do coensino e diálogo cogerativo na formação de professores de línguas - um estudo de caso no PIBID - Inglês Campus X da UNEB
title_full_unstemmed “E a gente perguntava também não só quem era a gente, mas o que que a gente tava fazendo ali”: A influência do coensino e diálogo cogerativo na formação de professores de línguas - um estudo de caso no PIBID - Inglês Campus X da UNEB
“E a gente perguntava também não só quem era a gente, mas o que que a gente tava fazendo ali”: A influência do coensino e diálogo cogerativo na formação de professores de línguas - um estudo de caso no PIBID - Inglês Campus X da UNEB
title_sort “E a gente perguntava também não só quem era a gente, mas o que que a gente tava fazendo ali”: A influência do coensino e diálogo cogerativo na formação de professores de línguas - um estudo de caso no PIBID - Inglês Campus X da UNEB
topic Teacher Education. Collaborative Teaching. Learning. Development. PIBID.
Formação de Professores. Ensino Colaborativo. Aprendizagem. Desenvolvimento. PIBID.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7639799
author_role author
author LUCIANA CRISTINA DA COSTA AUDI
author_facet LUCIANA CRISTINA DA COSTA AUDI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5253336795205661
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3000-1170
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EMERSON DE PIETRI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5614646426944850
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5060-9891
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“E a gente perguntava também não só quem era a gente, mas o que que a gente tava fazendo ali”: A influência do coensino e diálogo cogerativo na formação de professores de línguas - um estudo de caso no PIBID - Inglês Campus X da UNEB“E a gente perguntava também não só quem era a gente, mas o que que a gente tava fazendo ali”: A influência do coensino e diálogo cogerativo na formação de professores de línguas - um estudo de caso no PIBID - Inglês Campus X da UNEB“E a gente perguntava também não só quem era a gente, mas o que que a gente tava fazendo ali”: A influência do coensino e diálogo cogerativo na formação de professores de línguas - um estudo de caso no PIBID - Inglês Campus X da UNEB“E a gente perguntava também não só quem era a gente, mas o que que a gente tava fazendo ali”: A influência do coensino e diálogo cogerativo na formação de professores de línguas - um estudo de caso no PIBID - Inglês Campus X da UNEB“E a gente perguntava também não só quem era a gente, mas o que que a gente tava fazendo ali”: A influência do coensino e diálogo cogerativo na formação de professores de línguas - um estudo de caso no PIBID - Inglês Campus X da UNEB“E a gente perguntava também não só quem era a gente, mas o que que a gente tava fazendo ali”: A influência do coensino e diálogo cogerativo na formação de professores de línguas - um estudo de caso no PIBID - Inglês Campus X da UNEB“E a gente perguntava também não só quem era a gente, mas o que que a gente tava fazendo ali”: A influência do coensino e diálogo cogerativo na formação de professores de línguas - um estudo de caso no PIBID - Inglês Campus X da UNEBTeacher Education. Collaborative Teaching. Learning. Development. PIBID.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7639799authorLUCIANA CRISTINA DA COSTA AUDIhttp://lattes.cnpq.br/5253336795205661https://orcid.org/0000-0003-3000-1170EMERSON DE PIETRIhttp://lattes.cnpq.br/5614646426944850https://orcid.org/0000-0001-5060-9891UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AUDI, LUCIANA CRISTINA DA COSTA. “E a gente perguntava também não só quem era a gente, mas o que que a gente tava fazendo ali”: A influência do coensino e diálogo cogerativo na formação de professores de línguas - um estudo de caso no PIBID - Inglês Campus X da UNEB. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AUDI, LUCIANA CRISTINA DA COSTA. “E a gente perguntava também não só quem era a gente, mas o que que a gente tava fazendo ali”: A influência do coensino e diálogo cogerativo na formação de professores de línguas - um estudo de caso no PIBID - Inglês Campus X da UNEB. 2019. Tese.
_version_ 1741885179334492160