Expressões da questão social no contexto da escola pública: olhares sobre a gestão escolar

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GISLAINE RODRIGUES DE ANDRADE
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5085525
id BRCRIS_8e56cbbcb7807d3c7f250aef29810ba9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Expressões da questão social no contexto da escola pública: olhares sobre a gestão escolar
title Expressões da questão social no contexto da escola pública: olhares sobre a gestão escolar
spellingShingle Expressões da questão social no contexto da escola pública: olhares sobre a gestão escolar
Gestão escolar
School management
GISLAINE RODRIGUES DE ANDRADE
title_short Expressões da questão social no contexto da escola pública: olhares sobre a gestão escolar
title_full Expressões da questão social no contexto da escola pública: olhares sobre a gestão escolar
title_fullStr Expressões da questão social no contexto da escola pública: olhares sobre a gestão escolar
Expressões da questão social no contexto da escola pública: olhares sobre a gestão escolar
title_full_unstemmed Expressões da questão social no contexto da escola pública: olhares sobre a gestão escolar
Expressões da questão social no contexto da escola pública: olhares sobre a gestão escolar
title_sort Expressões da questão social no contexto da escola pública: olhares sobre a gestão escolar
topic Gestão escolar
School management
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5085525
author_role author
author GISLAINE RODRIGUES DE ANDRADE
author_facet GISLAINE RODRIGUES DE ANDRADE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8126094364924143
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rosângela Fritsch
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5203131170203547
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000206303649
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESExpressões da questão social no contexto da escola pública: olhares sobre a gestão escolarExpressões da questão social no contexto da escola pública: olhares sobre a gestão escolarExpressões da questão social no contexto da escola pública: olhares sobre a gestão escolarExpressões da questão social no contexto da escola pública: olhares sobre a gestão escolarExpressões da questão social no contexto da escola pública: olhares sobre a gestão escolarExpressões da questão social no contexto da escola pública: olhares sobre a gestão escolarExpressões da questão social no contexto da escola pública: olhares sobre a gestão escolarGestão escolar2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5085525authorGISLAINE RODRIGUES DE ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/8126094364924143Rosângela Fritschhttp://lattes.cnpq.br/5203131170203547https://orcid.org/0000000206303649UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ANDRADE, GISLAINE RODRIGUES DE. Expressões da questão social no contexto da escola pública: olhares sobre a gestão escolar. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ANDRADE, GISLAINE RODRIGUES DE. Expressões da questão social no contexto da escola pública: olhares sobre a gestão escolar. 2017. Tese.
_version_ 1741886663277150208