PRÁTICAS DE UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM CONTEXTO MULTICULTURAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIA ANGELA DA SILVA
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8e6bf6450c0b22d4376a2422bced3ef3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRÁTICAS DE UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM CONTEXTO MULTICULTURAL
title PRÁTICAS DE UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM CONTEXTO MULTICULTURAL
spellingShingle PRÁTICAS DE UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM CONTEXTO MULTICULTURAL
Mathematics Education, Teachers Practices, Elementary School.
Educação Matemática, Práticas docentes, Ensino Fundamental
CLAUDIA ANGELA DA SILVA
title_short PRÁTICAS DE UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM CONTEXTO MULTICULTURAL
title_full PRÁTICAS DE UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM CONTEXTO MULTICULTURAL
title_fullStr PRÁTICAS DE UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM CONTEXTO MULTICULTURAL
PRÁTICAS DE UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM CONTEXTO MULTICULTURAL
title_full_unstemmed PRÁTICAS DE UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM CONTEXTO MULTICULTURAL
PRÁTICAS DE UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM CONTEXTO MULTICULTURAL
title_sort PRÁTICAS DE UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM CONTEXTO MULTICULTURAL
topic Mathematics Education, Teachers Practices, Elementary School.
Educação Matemática, Práticas docentes, Ensino Fundamental
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author CLAUDIA ANGELA DA SILVA
author_facet CLAUDIA ANGELA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7760232768247678
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ CARLOS PAIS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5280397337863620
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS DE UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM CONTEXTO MULTICULTURALPRÁTICAS DE UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM CONTEXTO MULTICULTURALPRÁTICAS DE UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM CONTEXTO MULTICULTURALPRÁTICAS DE UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM CONTEXTO MULTICULTURALPRÁTICAS DE UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM CONTEXTO MULTICULTURALPRÁTICAS DE UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM CONTEXTO MULTICULTURALPRÁTICAS DE UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM CONTEXTO MULTICULTURALMathematics Education, Teachers Practices, Elementary School.2011masterThesisauthorCLAUDIA ANGELA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7760232768247678LUIZ CARLOS PAIShttp://lattes.cnpq.br/5280397337863620FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, CLAUDIA ANGELA DA. PRÁTICAS DE UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM CONTEXTO MULTICULTURAL. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, CLAUDIA ANGELA DA. PRÁTICAS DE UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM CONTEXTO MULTICULTURAL. 2011. Tese.
_version_ 1741886243013132288